𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁

847 123 83
                                    

𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ៹𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ៹𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Chega pra lá. ── eu joguei minha mochila embaixo da cadeira do espaçoso carro do Sr. Lee, empurrando Felix de leve para que eu pudesse me sentar ao seu lado.

Hoje é finalmente o dia em que partiremos de Malibu para New York, assim voltando para casa. Faremos exatamente como da primeira vez. Eu e Felix no fundo do carro; Minho, Han e Ryujin no meio; e Chaeryeong e seu pai na frente.

── Não lembro-me de ter te dado permissão para se sentar aqui. ── Felix me olhou torto, retirando seu fone de ouvido.

── Mas é claro que não. Até porque eu não preciso disso. ── disse, deitando a minha cabeça na curvatura do pescoço de Lee. ── Você está muito quieto hoje. Estou estranhando.

── Só estou um pouco cansado da viagem. Quer conversar?

── Quero. Mas eu não tenho assunto agora, então converse comigo.

── Tudo bem. Eu sei de algo que nós podemos conversar sobre.

── O quê?

── One Direction!

── Porra. ── empurrei meu rosto contra seus ombros, choroso  De novo essa banda morta, Felix?

── Por favor, vai?

Não posso negar que amo vê-lo falar sobre o que gosta, então eu respirei fundo antes de me deixar levar pelo desejo do garoto.

O que eu não faço por Lee Felix, afinal?

── Tudo bem. ── eu finalmente assenti, e consequentemente, um sorriso vibrante surgiu em seu rosto com extrema rapidez.

── Ok, talvez eu devesse te apresentar os membros da banda, primeiro, não acha? Eu só te faço escutar as músicas, sempre... mas acho que nunca nem cheguei à te apresentar os meninos.

── Nunca mesmo. Pode começar, eu estou te ouvindo.

── Obrigada. Bom... tem o Louis Tomlinson. Ele é muito pequenininho e é muito fofo. Eu queria vê-lo de perto para tirar as minhas próprias conclusões. ── Felix começou, gesticulando com as mãos. ── Ele tem um álbum chamado Walls, que é muito bom, por sinal. Você deveria ouvi-lo.

── Talvez eu ouça.

── Você não vai se arrepender. ── ele sorriu. ── Também tem o Harry Styles, você provavelmente já o conhece de algum lugar, ele é bem famoso.

── Esse nome realmente não me soa estranho, e... Ei! Esse é o cara da melancia, não é?

── Sim! Ele mesmo. ── Felix soltou uma gargalhada, eu ri junto. ──  Ele tem dois álbuns impecáveis! Eu o amo muito, mesmo que ele só apareça em suas redes sociais duas vezes no ano. Tudo bem, próximo. Niall Horan. ── ele brincou.

── Esse é o loirinho, não? Eu o conheço.

── Sim. Uma vez você disse que ele era o seu membro favorito da banda.

──Eu? ── fiz-me de desentendido. Felix cruzou os braços. ── Não lembro-me de ter dito isso.

── Sonso. Bem, O Niall... ele... ok, esquece. Nem eu sei direito o que ele está fazendo da vida. Porém, ele lançou uma nova música há pouco tempo.

── Quantos meninos faltam?

── Dois. O Zayn e o Liam.

── Zayn? Nome daora.

── Sim. É de origem árabe.

── Legal. Se eu tivesse um filho, talvez o nomeasse de Zayn.

── É um nome bonito, de fato. O Zayn foi o primeiro a sair da banda, e foi a partir dai que as coisas começaram a dar super errado. Ele sofreu distúrbio alimentar enquanto estava na One Direction, mas o que importa é que agora ele está bem.

── Coitado. Devem ter sido tempos difíceis.

── E foram. Hoje em dia, ele tem um filho e já foi casado com aquela modelo, não sei se você a conhece... é a Gigi Hadid. ── Lee suspirou, seus olhos brilharam só ao citar o nome da tal modelo. ── Céus, eu faria de tudo para me parecer com ela.

── Por quê? Você já é lindo.

── Ah, eu sei. Mas ela é... perfeita. Além de que é rica e melhor amiga da Taylor Swift. Imagina estar na pele dela?

── Cuidado, não fale o nome da Taylor em voz alta. Se a Chaerg ouvir, vai começar a contar aquelas histórias malucas das músicas dela.

── Tem razão. Ok, e por último.... o Liam Payne. Ele é o melhor, sinceramente. Não sei exatamente o porquê, mas ele não tem nem a metade de reconhecimento dos outros integrantes da One Direction. As músicas dele são perfeitas e ele é uma pessoa incrível. O Liam era tipo o pai da banda.

── Acho que eu conheço ele também. É o cara das lives do instagram, certo?

── Exatamente. E uau! Acho que você realmente está se tornando um fā. Já está sabendo de muita coisa.

── É, acho que você está me incentivando a f...

── Jisung! ── Ryujin me interrompeu com um grito, atraindo a atenção de todos no carro. ── O seu aniversário é daqui à uma semana, não?

── Sim.

── Você vai fazer uma festa, né?

── Provavelmente, mas nada confirmado. Não sei ao certo o que irei fazer.

── Porra, Han. Faz a festa! Seria muito foda! Você poderia chamar a Karina para o Hyunjin parar de ficar babando nela pelo Instagram e beijá-la de uma vez.

── Engraçadinho.  ── mostrei meu dedo do meio para Shin, que riu. ── Mas até que é uma boa ideia. Eu apoio a festa.

── Eu não chamo aquela sonsa da Karina para a minha festa nem fodendo.

── Jisung! Não fale assim dela. ── pedi.

── Falo, sim! Aquela menina é uma mimada do caralho. Não sei como você ainda gosta dela.

O olhar de Felix desceu para seus pés descalços, ainda quieto.

Eu sabia que aquele não era um assunto muito confortável para ser tratado em sua frente. E claramente, também não era para mim.

 E claramente, também não era para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Enfim, voltei não voltei? Desculpas pelo atraso dos capítulos.

002. Um capítulos para as directioners hihi.

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora