𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁

1.4K 224 122
                                    

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Deitado de bruços em sua cama e suas pernas para o ar, Felix mexe em seu computador enquanto enrola alguns fios de seu cabelo loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitado de bruços em sua cama e suas pernas para o ar, Felix mexe em seu computador enquanto enrola alguns fios de seu cabelo loiro.

O garoto usa calça jeans escuro e uma blusa branca e vermelha, do seu exato tamanho. As pontas de seus dedos clicam rapidamente no teclado do computador na sua frente.

Felix olha de relance para a grande janela do seu quarto, mas logo parando para observar seu vizinho, Hyunjin, jogar as chaves de seu carro para o alto, com uma expressão cansada, enquanto conversa com alguém no telefone.

O garoto levanta da cama em um ato rápido, e pega seu celular em sua penteadeira. Decide passar na casa de seu melhor amigo ─ ou melhor; do seu namorado. Falso. ─ para saber se está tudo bem com ele.

Felix abre a porta do seu quarto pintado de branco, e desce as escadas com pressa. Sua mãe faz brownies na cozinha enquanto escuta uma música.

── Que música chata. ── o mais novo reclama se aproximando de sua mãe na bancada da cozinha, pegando um pedaço de brownie.

── Tira o dedo! ── ela dá um tapa rápido na mão de Felix. ── Eu ainda não terminei. ── o garoto dá de ombros e sua mãe revira os olhos.

── Vou na casa do Hyunjin. ── Felix diz. ── Se precisar de mim, é só ligar. ── ele balança seu celular enquanto anda até à porta.

── De novo? Você esteve lá ontem.

── Ué, ele é o meu melhor amigo. ── sua mãe coloca as mãos na cintura. ── Qual o problema em eu querer ir na casa dele de novo?

── Nada. Pode ir. É só que... eu sinto que vocês estão mais próximos do que o normal esses últimos dias. ── Felix engole seco.

Seus pais são os únicos que ainda não sabem de seu namoro com Hyunjin. Felix simplesmente sente-se exausto ao contar as coisas particulares para eles, porque sabe que eles sempre exageram, fazendo milhares de perguntas.

Mas a mãe de Felix já havia entendido tudo. Ela havia visto o beijo deles na casa de Hwang, já que são vizinhos. Sra. Lee apenas queria entender o motivo de tanto mistério para seu filho não querer contar para a própria mãe que os dois estão juntos.

── Lix, eu vi você e o Hyunjin se beijando na frente da casa dele. ── sua mãe explica. Felix arregala os olhos.

Ele solta um gemido de frustração.
── E o que você quer saber?

── Quero saber como vocês ficaram juntos, assim, do nada! ── ela tira o avental que estava usando e se senta no sofá da sala, acompanhada de seu filho.

── Ele se declarou pra mim já faz um tempo... e aí eu apenas disse que sentia o mesmo por ele. ── Sra. Lee abre a boca em choque. ── Nós começamos à ficar, e ele me pediu em namoro faz pouco tempo.

Felix mente sem medo algum, assim seguindo a regra número um da lista que ele e Hyunjin haviam feito: "Ninguém pode saber que esse namoro é de mentira".

── Sempre soube que vocês acabariam namorando! ── ela sorri largo. ── Mas por que você não contou para mim? E nem para o seu pai?

── Vocês iriam encher o meu saco, fazendo um monte de perguntas. ── Felix responde, se levantando do sofá e indo novamente na bancada da cozinha, pegando mais um brownie, e o levando até sua boca.

── Não iríamos, não!

── Sim, vocês iriam. Agora eu realmente preciso ir. Tchau, mãe. ── ele despede-se, ainda de boca cheia.

Lee gira a maçaneta para sair da casa com um pouco de dificuldade, já que as suas mãos estão oleosas, por conta do doce que ela havia pego há até pouco tempo atrás.

Assim que o garoto abre a porta, vê Hyunjin do outro lado da rua tirando o próprio carro da garagem. Ele abre a janela do lado do motorista e sorri quando vê Felix.

── Estava indo me ver? ── ele encosta o carro na frente da casa de Felix, que o olha entediado.

── Sim. Você está bem?

── Por que eu não estaria? ── Hwang faz um cara confusa.

── Eu te vi agora pela janela, você parecia meio estressado, sei lá. ── Felix esclarece e Hyunjin começa a rir.

── Anda me observando, Lee?

── Sim! O dia todo. ── ele ironiza. ── Com quem você estava conversando no telefone? ── Felix se aproxima mais do carro do garoto.

── Karina. Ela me chamou pra conversar agora. ── ele responde.

── Na casa dela? ── Hyunjin afirma com a cabeça. ── Sobre o que?

── Sei lá, Lix. A gente também brigou hoje mais cedo... ── ele suspira frustrado. ── Depois a gente conversa, 'tá bom? Ela 'tá me esperando agora.

Felix assente e Hyunjin sorri fraco, colocando as mãos sobre o volante e dando partida no carro novamente. O garoto entra em sua casa de novo e se joga no sofá.

Felix tenta não admitir a si mesmo que essa conversa com seu melhor amigo o deixou no mínimo, um pouco desconfortável.

Felix tenta não admitir a si mesmo que essa conversa com seu melhor amigo o deixou no mínimo, um pouco desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Ciúmes, Felix?

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora