Capitulo 6

316 30 0
                                    

Atualizado 100%

Boa tarde GENTEEEEEEE
Então estou gostando do rumo que nossa fanfic  está tomando espero que vocês também, acredito que é uma história que eu gostaria de ler. Lógico que ter referência como a juulism e maravilhoso inclusive super indico ela pra vocês 🫶🏾 Enfim vamos ao que interessa.
BOA LEITURA ♥️🫶🏾

Já fazia quase meia hora que a Ariele disse que estava vindo e até agora nada. Decido então que vou ligar pra ver se aconteceu alguma coisa ou se ela quer que eu encontre com ela em algum lugar. Quando vou pegar meu celular pra ligar, sinto mãos de alguém tampar meus olhos completamente, e não consigo enxergar nada.

— Que brincadeira sem graça, quem é?

XXX
— Se você adivinha, ganha um beijo.

Essa voz, esse cheiro gostoso... não acredito que é ela.

— Anitta?

A pessoa tira a mão do meu rosto, revelando que, para minha surpresa, não era ela.

MARIANA
— Como assim, Ohana? Anitta? Essa é novidade pra meus chifres.

Tem quase um ano que namoro com a Mariana Maciel, nosso relacionamento é aberto, mas ela não consegue disfarçar quando está com ciúmes.

— Não é nada disso! — digo, rindo. — Estava falando da Ariele, que está a caminho.

Ela se aproxima e dá um selinho rápido em mim, seu olhar ainda estava desconfiado, mas consegui perceber um leve sorriso nos lábios.

— E então, o que você está fazendo aqui sozinha?

OHANA
— Estou tomando água de coco, aproveitando a praia... e agora você me surpreendeu!

A Mariana tinha me apresentado a esse quiosque há um tempinho. Quando eu sumia, ela já sabia que poderia me encontrar aqui.

MARIANA
— Seu Miguel, traz uma água pra mim, por favor?

SEU MIGUEL
— É pra já, Mari! Vou só terminar aqui e levo pra você.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, nada de muito importante. A Mari sempre tentava não tocar no assunto de Anitta, mesmo sabendo que em outro momento ela ia querer saber todos os detalhes. Eu sentia a curiosidade dela pairando no ar, mas preferi não dar muitas pistas.

— E aí, como estão as coisas no trabalho? — perguntei, mudando de assunto.

MARIANA
— Ah, você sabe como é, correria! Mas está tudo tranquilo. E você, ainda firme na sua rotina de exercícios?

OHANA
— Sim, sempre! Estou tentando manter a disciplina. Acordei cedo hoje e já fui correr na praia.

MARIANA
— Que linda! E essa rotina vai te fazer bem e que bom que  está dando certo.

Quando Seu Miguel trouxe a água, Mariana fez um agradecimento caloroso e logo me interrompeu com um olhar curioso

- E me conta mais sobre a Anitta, o que você estava dizendo sobre ela?

Senti um frio na barriga. Era agora ou nunca.

OHANA
— Bom, a gente se encontrou na festa de ontem na casa dela

MARIANA
— E?

OHANA
— A gente acabou se aproximando um pouco...

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora