Capitulo 7

321 31 1
                                    

100%
Atualizado 

ANITTA

Durante o resto do dia, tudo foi tranquilo. No entanto, ainda restavam alguns contratos para revisar e a palestra no final da tarde. Ari já tinha combinado o restante da performance de "Sim Miedo" comigo.

ARIELE

• Notei que você ficou um pouco surpresa, poderia até dizer que enciumada com a descoberta da namorada da Ohana.

ANITTA

• Nada a ver, amiga! Porém, eu achei aquela garotinha totalmente sem sal, a namorada dela.

ARIELE

• Queria estar no lugar dela, né, boneca? Ariele anda com a língua afiada ultimamente

ANITTA

• Você não perde uma, né, garota? Posso te garantir que, se ela fosse minha, eu estaria bem satisfeita. Ah, como eu estaria! E, pensando bem, eu nem preciso tê-la, afinal, o relacionamento dela é aberto, e tudo o que eu preciso é saber que posso te confirmar que ela também quer.

ARIELE

• Que ela quer, eu tenho certeza. Quem vê vocês duas pode sentir a tensão sexual a quilômetros, amada.
• Larissa, Larissa, esse joguinho vai sair caro

ANITTA

Ariele poderia ter razão, mas Ohana é extremamente atraente e muito gata. Vou deixar rolar o que pode acontecer. No máximo, a gente se apaixona — coisa que eu duvido muito, afinal, não sou de me entregar com facilidade. Vai ser só mais um caso para a minha conta.

Consegui um tempinho de folga até o dia do show e vou tentar programar alguma coisa. Quem sabe até ficar esses dias em uma casa em Angra dos Reis?

Mando uma mensagem no WhatsApp para a Carina, pedindo que ela venha até minha sala. Não demorou muito e Carina entra

CARINA

• Larissa, o que você está aprontando? Carina já conhecia meus truques quando queria fazer algo.

ANITTA

• Que isso, Carina! Assim você me ofende. Não sou esse tipo de pessoa, viu?
— Vou até fazer melhor: convoca as meninas do ballet para aproveitar esses dias comigo. E ainda tem gente que fala que eu sou uma péssima patroa. Você vai também, né, amiga?

Ari já olhava com uma expressão de "eu tenho alguma escolha, querida."

• Ótimo, Carina! Quando tudo estiver pronto, me avisa. Vou pegar o carro; pode dispensar o motorista, eu quero ir dirigindo. Ah, e outra coisa: pode dar folga para o restante da equipe? Adoro dirigir, porém nunca tenho tempo, e quando tenho, ninguém deixa por questão de segurança.

ARIELE

• Lari, já que terminamos, vou pra casa arrumar minhas coisas e aguardar a van buscar.

ANITTA

• Certo, Ari, te encontro mais tarde.

Cumpri com todas as minhas obrigações, inclusive a minha palestra. Por volta das 20:00, cheguei em casa. Já tinha deixado avisado que era para arrumar minhas coisas, e quando cheguei, já estava tudo preparado. Só tomei um banho e fui pegar a estrada. Pedi para as meninas irem na frente de van com minhas coisas. Eu iria logo depois, tinha uma surpresinha para aprontar antes.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora