CAPÍTULO VIII (Especial - Sope pt.1)

43 10 0
                                    

Naquela noite da festa, a mesma que levou a memória de muitos alunos - Hoseok incluído - algo mais aconteceu.

Enquanto todos curtiam a festa - a beber, a dançar ou a se agarrar pelos cantos - um certo sonserino tinha alguns problemas para levar um certo para o seu dormitório.

Não pensem errado. Não havia nada demais, era que simplesmente o lufano sequer conseguia ficar de pé, então o sonserino decidiu que era hora de a festa acabar para eles.

Mas por que não o levava para o dormitório castanho e amarelo?

Não sabia como entrar, e, cá entre nós, ele não estava com vontade de terminar aquela noite a tomar um banho de vinagre.

– Já reparaste que não há ratos em Hogwarts? – Delirava o rapaz apoiado no seu corpo – Este castelo é enorme! – Subiu a voz algumas oitavas, jogando o seu corpo para trás e fazendo os dois cambalear, quase indo parar ao chão.

Fazendo força, Yoongi conseguiu restabelecer o equilíbrio e riu dos delírios do lufano - era tão aleatório e tão escandaloso que, por mais que para os outros fosse estranho e incômodo, ele até estava a achar fofo.

Já havia percebido as exceções que tinha em relação a Hoseok. Normalmente odiava qualquer toque físico, ou pessoas barulhentas demais, ou carentes demais, ou algo desse tipo. Mas em vários momentos ele se via a aceitar abraços, andar de mãos dadas, histórias sem fim que eram contadas pelo maior - ao ponto de nem se importar com o que ele falava, apenas vê-lo a falar sobre algo tão entretido era adorável na sua opinião.

Como naquele momento, estar a arrastar - sim, arrastar, por motivos óbvios, o mais alto era bem mais pesado que ele, e o facto de ele estar bêbado tirava-lhe o senso de equilíbrio, então ele estava praticamente a carregar o outro rapaz - não era tão incômodo assim, nem os gritos e riso histérico no meio dos delírios causados pela bebedeira.

"Anotação mental: nunca mais deixar o Hobi beber tanto" – divagou com um sorriso suave, ouvindo o tagarelar embolado sobre a falta de ratos na escola.

– Já te disse que o teu sorriso é bonito? – A voz embriagada veio junto da força com que o queixo do maior bateu no seu ombro, quase o atirando ao chão pelo acúmulo de peso repentino no seu corpo levemente tonificado pelos treinos de Quadribol.

Abraçou o tronco do maior com dificuldade, tentando manter os pés afastados para uma estabilidade maior.

O outro permaneceu deitado no seu ombro, fazendo carinho no seu cabelo, enquanto suava para os manter em pé.

"Que Salazar me dê forças" – orou rapidamente, mas não sabia se era para carregar o lufano ou para resistir ao sorriso adorável que lhe era dirigido.

– O teu sorriso é fofo, mostra as tuas gengivas – tocou o nariz do sonserino, apertando-o levemente – Para eu conseguir mostrar as gengivas tenho que fazer caretas – Comprimiu o lábio superior perto do nariz, dilatando as narinas numa careta engraçada, de brinde, ainda tentou olhar o seu próprio sorriso, fazendo com que ficasse levemente vesgo.

Yoongi não aguentou, começou a rir - o que causou mais uma onda de risos histéricos vindo do bêbado.

– Tens que fazer pouco barulho – O sonserino lembrou após rir um pouco, mexendo o ombro para fazer o bêbado prestar atenção nele – Os professores podem ouvir, ou os monitores.

– Estás a falar muito alto! – Hoseok praticamente gritou, quase caindo de lado, fazendo com que o sonserino tenha de forçar a estabilidade novamente – Vais-nos fazer ficar de detenção.

– Para quieto! – Riu nasalado, tentando voltar com o andar incerto deles.

– Eu estou quieto! – Gritou novamente, cambaleando mais, quase batendo na parede no processo.

Revelio | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora