CAPÍTULO XVI

40 10 0
                                    

Era dia de aula de reforço - isso significa que Jimin estava para perder seu réu primário com um idiota que sequer prestava atenção nas suas palavras.

Se não matasse o moreno, iria deixá-lo careca ou sem orelha - já que puxava a cartilagem sempre que o repreendia. Já estava arrependido de ter aceitado dar aulas ao grifinório.

Jungkook não era burro, até demonstrava ser bastante inteligente, mas era um pouco lento na aprendizagem e distraia-se com facilidade - com muita facilidade.

– Concentra-te, Jeon! – O sonserino bateu com o livro, que usava para explicar, na cabeça do maior.

– Ai, caralho! – O moreno massageou o lugar com um bico irritado, desse jeito ganharia um galo – Estou concentrado! – Contrariou com ultraje.

Jimin segurou um suspiro sem a sua preciosa paciência. Às vezes perguntava-se como poderia estar apaixonado por um idiota tão odiável quanto o grifinório.

– O que eu acabei de dizer, então? – Cruzou os braços com petulância, ameaçando o maior com os seus olhos afiados.

Enquanto o loiro pensava em como ele era detestável, o moreno estava ocupado a pensar em como algo tão pequeno poderia ter tanta raiva dentro de si. Suspirou impaciente, ajeitando-se na cadeira - apoiando os seus cotovelos na madeira para poder responder.

– As runas são usadas para aflorar alguns feitiços, geralmente utilizadas em rituais – recitou com todo o seu tédio, afinando a voz exageradamente para implicar com o menor.

– És tão infantil – o sonserino massageou os ombros doloridos, naquela última semana a sua mochila estava mais pesada que o costume, o que lhe estava a causar dores no trapézio – Precisas de te concentrar. Ou não vais melhorar as tuas notas.

– Eu estou exausto, Park – suspirou o moreno, cruzando os braços sobre a mesa, deitando o queixo neles.

– Eu sei – o menor suspirou, compartilhando do cansaço. Os seus ombros caíram e o seu rosto pareceu mais abatido – Vamos só acabar esta parte e eu deixo-te em paz, tudo bem?

– Tudo bem – suspirou novamente, voltando a sentar-se corretamente.

– Continuando... – Retomou o loiro, abrindo o livro novamente, meramente ilustrativo pois sequer o olhava – Esta matéria está constantemente relacionada com a Astronomia, pois um ritual feito sob as condições astronômicas corretas, com o desenho das runas certas, pode ajudar em diversos cenários. Sendo o seu efeito mais poderoso.

– Tipo um ritual satânico? – Adicionou humor à entediante aula teórica.

Park soltou um riso baixo e nasal, assentindo em continuidade à brincadeira.

– É, e os pobres lufanos são as oferendas – o maior riu um pouco mais alto com sua fala.

– O Hoseok é lufano – relembrou, mudando o assunto para tentar se distrair um pouco.

– Nesse lufano ninguém toca... – O loiro abriu um sorriso maléfico, que quase fez o grifinório sentir medo. Quase.

– Agora ele tem quem o proteja – o maior bateu a pena de um lado para o outro em cima do pergaminho cheio de rabiscos de runas – O Hoseok e o Yoongi hyung andam colados. Aqueles dois soltam corações pelos olhos – desenhou corações no pergaminho, fazendo a runa de ilusão ao lado.

Inúmeros corações, de muitos tamanhos, saíram do pergaminho, dançando pelo ar, até estourarem como bolhas de sabão.

– Eu só espero que o Solzinho não saia magoado – o loiro brincou com um dos corações, estourando-o para ouvir o pop – Mas eles são um ótimo casal. Ele parece feliz. E Hogwarts ganhou mais um casal – Estourou outro coração.

Revelio | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora