CAPÍTULO XXV

25 6 0
                                    

O outono em Hogwarts era algo engraçado. O cenário todo amarelava, com os tons quentes do pôr do sol - que parecia cada vez mais frio.

O campo amarelava, a floresta ficava laranja. Até as pedras do castelo pareciam mais avermelhadas naquela época.

Os feitiços aquecedores do castelo começavam a agir, deixando um clima agradável o bastante para dar vontade de dormir o dia todo, mas não frio o bastante para sair agasalhado pelos corredores.

Quer dizer, menos nas masmorras.

– Esta merda de ser sonserino, vai-se fuder – Jimin resmungava sozinho, envolvendo-se com o cachecol verde e prata – Esta merda de casa debaixo d'água, vai-se fuder – pegou a capa pendurada com a poção para aquecer sendo absorvida pelo tecido durante toda a noite.

Fechou a capa ao redor do seu corpo trêmulo desde que saiu do banho - que estava quente, pelo menos.

Suspirou de alívio ao sentir a poção agir naturalmente na capa. Ficou irritado assim que viu a sua respiração deixar um rastro de fumaça quente.

– Merda, Slytherin, não poderia ser anti-social num lugar mais quente, não? Velho mal amado do caralho – bateu na própria boca no final do xingamento, pedindo desculpas para um dos seus ídolos, erguendo a mão para o céu, enviando o pedido de desculpas para onde quer que ele esteja.

Abriu a porta do seu quarto e recebeu um vento de frio nada bem-vindo no seu rosto, avermelhado o seu nariz e as suas bochechas. Afofou o cachecol, deixando-o alto para cobrir a sua boca e o seu nariz.

Colocou as mãos nos bolsos e desceu as escadas, querendo, rezando, almejando, que Jungkook tenha um abraço quente.

Ao pensar no moreno, revirou os olhos. Ele ainda tinha que estudar Runas com aquele cabeça dura do caralho naquele frio terrível.

E se... se eu sentasse no colo dele e o beijasse, ele ia esquecer daquela aula, certo? – Analisou maleficamente.

Mas desistiu da ideia. Jungkook acharia que poderiam fazer aquilo em qualquer dia no lugar de estudar. E eles precisavam continuar firme.

Gemeu internamente. Merda de posição de namorado responsável! - brigou consigo mesmo.

Mas, falando em estudar e em Jungkook, estava ansioso para contar ao namorado - sorriu bobo pelo título - sobre a descoberta que fez.

Ao ler os pergaminhos de Merlin e Morgana - teve de engolir todo o seu orgulho e ler as notas daquela mulher, mas leu e surpreendeu-se com o quão brilhante ela foi - descobriu algo bastante promissor.

Havia visto em pergaminhos mais antigos de Merlin, a ideia de um ritual capaz de trazer pessoas para perto. Como uma aparatação forçada, mas ele desistiu pois todos os seus cálculos davam uma resposta terrível.

Desmembramento, órgãos a explodir, magia a dissolver-se e a secar o bruxo, coisas básicas.

Então, no fim, ele desistiu da ideia. Mas, lendo mais pergaminhos, Jimin encontrou um exemplar um pouco mais longo, com duas letras diferentes e assinado por duas pessoas.

Morgana e Merlin.

Ali, a bruxa pareceu responder alguns cálculos do mestre, completando a sua teoria e desenhos.

Runas tão diferentes que o loiro nunca as viu antes. Então teve de procurar livros na ala secreta da biblioteca, pedindo permissão de Pince para vasculhar os livros ali para entender do que se tratava aquele encantamento - todo escrito em runas ao redor do enorme anagrama.

Eram três circunferências de Runas, parágrafos inteiros de encantamento.

Era elaborado. Precisava de oito pontas, com oito ingredientes muito específicos e frescos para o feitiço funcionar.

Revelio | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora