Boa leitura :)
Mais calmo, respiro fundo ao sair do quarto. Eu realmente sabia que minha anjinha não me trairia. Porém, estava queimando de raiva por dentro, era como se eu ficasse cego de ódio. Por um momento, quase a machuquei por algo que nem era culpa dela. Descontar nas coisas parecia a melhor opção. Odiava me sentir inseguro, odiava do fundo da alma a ideia de ser traído novamente. Ela era minha mulher e só eu a teria. No entanto, não contava com a pequena garota atrevida me beijando daquele jeito. No primeiro momento, fiquei confuso, mas logo deduzi o que ela estava tentando fazer, me seduzir.
Mas Melissa apenas despertou mais minhas feras interiores. Nunca precisei ser gentil nas minhas transas, e de alguma forma, o corpo dela me deixava mais excitado que o normal. Talvez suas curvas naturais em todos os lugares fossem a culpa, ou sua boceta extremamente apertada que, mesmo molhada, não conseguia engolir todo o meu pau. Ela podia me odiar, mas seu corpo estava sendo reivindicado por mim, e ele estava louco para ser tocado. Desço as escadas e um par de olhos julgadores estão me encarando.
— Não quero ouvir nada! — digo antes de Mônica começar, e então me lembro de que passei mais de uma hora no quarto. Os gemidos de Melissa, mesmo que baixos, talvez possam ter sido ouvidos.
Merda.
— Mas vai ouvir sem querer! — ela entra na minha frente e cruza os braços. — Você a obrigou a dormir com você?
Encaro-a. Dessa vez, Melissa veio até mim. Ela permitiu que eu a castigasse. Há três dias atrás, eu fui até ela para reivindicá-la, mas não a tomei à força. Bem, não totalmente...
— Mônica... — tento explicar que não a machuquei, que o som que ela ouviu era de coisas sendo quebradas por mim e minha ira.
— Você não é assim, eu não te reconheço mais... E aquela pobre garota, tenho certeza de que nem sabe o que estão fazendo. — ela se afasta e percebo que suas malas já estão feitas e na porta. — Não vou compactuar com esse absurdo. — pega suas malas e pede revoltada : — Deixe-a em paz!
— Não vou fazer isso, ela é minha mulher!
— Mas não é um objeto! Melissa tem tudo que muitos invejam. Beleza, bondade e ingenuidade. Mas saiba que quanto mais você a quebrar, mais ela se afunda. E quando ela perceber que está no fundo do poço, será você quem ela vai culpar e odiar para sempre. E se cuide, uma alma partida é capaz de tudo para ter de volta sua liberdade — Monica cospe as palavras e a vejo sair pela porta, indo embora da minha fazenda.
Soco a parede, sentindo a dor se distribuir por toda a minha mão. Com a cabeça quente, saio de casa e volto novamente ao maldito lago, procurando aquele desgraçado de merda do Eduardo, que ousou colocar a mão no que me pertence. Para minha infelicidade, não o encontro. Ele provavelmente já estava longe há muito tempo. Mas ele ainda me pagaria caro. Não ia fugir de mim para sempre. Eu o mataria com minhas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade Do Fazendeiro - Degustação
Fanfiction🔞Romance Dark 🔞 Os pais de Melissa estão fugindo de algo grave. Incapazes de levar a filha consigo, o pai da garota cobra um favor do renomado fazendeiro Arthur Duarte, pedindo que cuide dela por três anos. No entanto, o homem frio e sem amor só...