Promessa

236 25 19
                                    

A semana passou lentamente para Hope, os dias, as horas, até que pudesse vê-la de novo. Não se viram na faculdade, o destino parecia conspirar contra as vontades de Hope ultimamente. Quando o sábado bastante aguardado finalmente veio, ela levantou feliz da cama, arrumou a mala, e certificou-se por mensagens que Josie estava fazendo o mesmo, combinaram então, de irem às oito da manhã, sendo assim, a Mikaelson apressou as coisas e logo, às oito em ponto, estava parada com seu carro, em frente a casa de Josette.

Já na casa Forbes, as coisas estavam bem agitadas. Josie andava de um lado para o outro, enfiando tudo que achava precisar, na mala, enquanto Lizzie dava sua delicada e suave opinião sobre os fatos.

- Meu Deus, vocês vão foder! - Josie arregalou os olhos.

- Somos amigas, Lizzie. Quantas vezes eu vou precisar dizer isso? - Falou, tentando pensar se tinha colocado tudo na mala.

- Irão ter uma noite mágica no chalé da família dela, lugar onde ela não vai desde que os pais morreram, irá chover, você ficará com medo dos trovões--

- Não tenho medo de trovões. - Josie interrompeu as alucinações de sua irmã.

- Está bem, então... Ela ficará com medo dos trovões--

- Hope é bastante arrogante e orgulhosa para admitir que tem medo de alguma coisa. - Estragou a história da loira novamente e Lizzie a olhou com raiva.

- Caralho Josie, okay, então vocês vão andar a cavalo pelas terras dela e começará a chover. - Josie franziu o cenho e ficou calada dessa vez, esperando para ver até onde Lizzie iria com aquela história. - Vocês irão fugir da chuva, mas ainda sim ficarão molhadas, da chuva, ouviu, sua pervertida? Continuando, darão as mãos para voltar correndo para o chalé, a lareira irá aquece-las, e farão amor no tapete vermelho do chão de madeira. - Josie olhava estranho para Lizzie, cruzou os braços.

- Okay, isso foi bem estranho mesmo, meio que... Bem estranho. - Disse, indo até o banheiro e pegando sua escova, a colocando na mala.

- Só estou dizendo o óbvio. - Lizzie deu de ombros.

- Nem tão óbvio. - Josie zombou.

- Certo. Josie, qual é? A mulher, riquíssima, devo ressaltar. Chamou você para o chalé, só porque você disse que nunca foi a um, dando ênfase na parte que ela não pisa lá desde que os pais morreram, ou seja, nem com o marido ela ia. A mulher faz tudo por você, não precisa nem estalar os dedos, basta ela pensar que você quer algo. - Josie suspirou.

- Isso não significa nada... Não é? - Depois daquilo tudo que Lizzie disse, Josie ficou na dúvida.

- Óbvio que significa. O marido dela nunca vai acordar, sejamos realistas. Você merece alguém assim, irmã, que faz tudo por você, que reconhece a pessoa incrível que você é. - Lizzie falou, agora de um jeito sério.

- Mas ela é--

- Não começa com a coisa de hetero, o jeito que você conta que ela te tocou não tem nada de hetero. Aceita que essa mulher está caidinha por você. - Josie sentiu o coração acelerar e mordeu o lábio inferior.

- Então... O que você acha que eu devo fazer? - Perguntou, agora verdadeiramente dando ouvidos a sua irmã.

- Diga como se sente. Você não tem nada a perder mesmo, vamos lá, faz nove anos desde seu último relacionamento, você merece, Josie. - De repente, Josie estava animada, disposta a arriscar tudo, convencida de que contar sobre seus sentimentos era o correto, que se Hope sentisse as mesmas coisas, ela seria a mulher mais feliz do mundo, se não, bem, não queria nem pensar.

- Amor, Hope está lá em baixo, esperando por você. - Caroline avisou.

Josie despediu-se de Lizzie e Caroline, rapidamente indo até o carro, com a mala em mãos.

To Live - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora