Hope estava levando Josie para casa.
Era tarde e pegar um ônibus aquela hora era perigoso, apesar de Josie não se importar, Hope fez questão, já que foi ela que a convidou para jantar.
A mais velha ligou o aquecedor, sabendo que Josie sentia muito frio, naquela vez, decidiu ligar o rádio, uma música leve passava e por algum motivo, desta vez, a letra e melodia prenderam sua atenção.
I would never fall in love again, until I found her
(Eu nunca me apaixonaria novamente, até que a encontrasse).
I said: I would never fall, unless it's you I fall into
(Eu disse: eu nunca cairia, a menos que fosse em você que eu cairia).
I was lost within the darkness, but then I found her
(Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei).
I found you
(Eu encontrei você).
Hope já havia escutado essa música antes. Mas nada nunca aconteceu como agora, quando a música falava que o autor estava perdido na escuridão, até encontrá-la.
Encontrá-la.
Seu próprio coração acelerou, de repente estava nervosa e foi impossível não virar o rosto e observar Josie.
Hope a tinha encontrado.
Por um momento, por apenas alguns segundos, não existiu desculpas esfarrapadas para o que estava sentindo agora. Simplesmente estava na escuridão e tinha encontrado-a, nada nunca iria comparar-se a ela, nunca cairia em mais ninguém.
Hope poderia ter escrito aquela música. Para Josie.
No entanto, logo aquilo tudo foi atrelado a carinho. Hope pensava sentir muito carinho por Josie, pelo que ela fez, por isso mesmo estava sentindo tudo aquilo.
Tentou afastar aqueles pensamentos e concentrou-se no trânsito.
Logo chegaram na casa de Josie e Hope a olhou.
- Prontinho, Jô. - Disse, sorrindo.
- Obrigada, Hope. - Tudo que Hope sentiu, foram os lábios macios e quentes de Josie em sua bochecha, seu coração palpitou imediatamente e assistiu, de forma completamente estúpida, Josie sair do carro e correr para casa, viu quando a porta foi aberta, Josie abraçou Lizzie e as duas entraram em casa.
Seu corpo inteiro estava travado, ela olhava para porta que separa Josie dela.
Suspirou e só então percebeu que sorria, desfez o sorriso e finalmente conseguiu seguir de volta para sua casa. Suspirou, cansada de processar desculpas para aquilo, simplesmente deixou para lá e como sempre vinha fazendo - estranhamente - ocupou os pensamentos com ela.
Josie.
Quando iria vê-la novamente? Talvez na faculdade.
Quando iriam sair novamente? Talvez Hope pudesse convidá-la para outro jantar.
Os talvez mantinham sua mente calma.
Por um mísero momento, perguntou-se sobre aquilo ser estranho demais. No entanto, logo aquela pergunta sumiu de sua mente e ela foi ocupada pelos momentos com Josie no jantar e no carro, a música, o beijo na bochecha, os flertes amigáveis.
Aquilo a alimentou por toda a semana.
Parecia um monstro que tinha a cadeia alimentar baseada em Josie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Live - Hosie
Fiksi PenggemarHope Mikaelson e Landon Kirby eram recém-casados, quando um acidente terrível aconteceu e o deixou em coma. Durante dois anos, Hope esperou que seu marido acordasse, algo que não aconteceu. Percebendo então, que sua vida estava parada e resumida a u...