Comecei a percorrer o corredor distraidamente, minha sala ficava no final do mesmo, olhei para frente para conferir se não existia nenhum obstáculo, alguém no meio do corredor, sorri ao ver Hope andando distraída, estava sensacional, meu coração imediatamente acelerou, tudo que senti em seguida foi uma coisa dura bater em meu corpo magro, fazendo-me ir direto ao chão.
- Josie! - Ouvi Hope dizer e a olhei divertida, ela estendeu a mão, querendo me ajudar a levantar e eu logo a aceitei. - Eu sinto muito. - Desculpou-se.
- Tudo bem. Nossa, você parecia um pequeno furacão e eu estava distraída. Não acredito que você me derrubou apenas com um encontrão. - Hope revirou os olhos e riu, fazendo-me sorrir abertamente.
Engraçado pensar no momento em que a vi, depois de achar que nunca mais iria vê-la, não tinha me dado conta, no entanto, já estava apaixonada, aquilo me fez questionar o momento exato que aconteceu, não soube dizer.
Após muita insistência de Hope, eu a deixei me levar para casa, era inédito ter alguém se preocupando tanto com minha segurança. Hope Mikaelson fazia aquilo e eu seria uma idiota se não admitisse o quanto eu gostava de ser importante a esse ponto para alguém. Talvez fosse apenas educação, mas minha mente estúpida e sonhadora queria pensar diferente.
Hope tinha usado o argumento de ser muito tarde para esperar por um ônibus, que se preocupava comigo e não ficaria em paz jamais em me deixar ir sozinha.
Aquilo tinha me derretido, confesso.
A mais velha ligou o aquecedor, sabendo que eu sentia muito frio, pude vê-la ligando o rádio, uma música leve passava, eu já a tinha ouvido e parecia coincidência demais tocar agora, nunca fez tanto sentido antes como nesse momento e aquilo me assusta muito.
I would never fall in love again, until I found her
(Eu nunca me apaixonaria novamente, até que a encontrasse).
I said: I would never fall, unless it's you I fall into
(Eu disse: eu nunca cairia, a menos que fosse em você que eu cairia).
I was lost within the darkness, but then I found her
(Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei).
I found you
(Eu encontrei você).
Mordi o lábio inferior. Passei anos solitária, sem conseguir me abrir para mais ninguém, presa no bloqueio emocional e Hope chegou e entrou em meu coração idiota, muitos anos sem deixar ninguém entrar e Hope, por algum motivo, conseguiu o fazer e parecia que agora mesmo eu estava me dando conta daquilo, o que era uma grande merda. Era assustador para caralho por inúmeras razões diferentes.
Por que tive que encontrá-la?
Estava nervosa e piorou tudo quando Hope me olhou, eu a senti me olhando, seus olhos azuis soltando faíscas perto de mim, eram capazes de incendiar meu corpo inteiro e aquilo me fez querer chorar desesperadamente, não era exagero, era apenas o conhecimento de que aquilo terminaria mal para mim.
Tentei me distrair com o barulho do trânsito lá fora e logo chegamos em minha casa.
- Prontinho, Jô. - Disse, sorrindo. Suspirei.
- Obrigada, Hope. - Falei, por um impulso de simplesmente querer tocá-la de qualquer que fosse a forma, colidi delicadamente meus lábios na pele macia de sua bochecha, sentindo meu coração acelerar fortemente com o ato. Sai rapidamente do automóvel e corri para casa, todos aqueles sentimentos me assustando como o inferno. Bati na porta, sendo atendida por Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Live - Hosie
FanficHope Mikaelson e Landon Kirby eram recém-casados, quando um acidente terrível aconteceu e o deixou em coma. Durante dois anos, Hope esperou que seu marido acordasse, algo que não aconteceu. Percebendo então, que sua vida estava parada e resumida a u...