Sexta-feira.
Com o cair da noite, Hope e Josie decidiram que era hora de iniciar a preparação para o jantar. Como Hope gostava de chamar; "jantar de agradecimento". Por um milésimo de segundo, as palavras de Josie passaram por sua cabeça.
"Vai ficar parecendo um encontro, Mikaelson".
Ela riu. Obviamente Josie não gostava de mulheres e nem ela, foi apenas uma brincadeira e mesmo que não fosse, ela era uma mulher casada.
Balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos e foi tomar banho.
Demorou mais de uma hora no banheiro, decidiu secar o cabelo após a lavagem e fazer alguns cachos, sorriu ao lembrar de Josie e suspirou, sabendo que iria encontrá-la, de repente, seu coração palpitou e ela respirou fundo, tentando acalmá-lo.
Ela terminou o cabelo e tirou o roupão, indo em direção ao closet. Por um momento, parou em frente ao grande espelho do quarto. Estava magra, tinha perdido muitos quilos nesses dois anos, decidiu então entrar na academia na próxima semana, precisava ganhar massa do jeito certo.
Voltou ao closet e escolheu um macacão longo de tecido, da cor vermelha, era um vermelho um pouco escuro. Pegou uma sandália de salto preto, que combinava perfeitamente com sua roupa.
Depois de vestida, voltou a olhar-se no espelho, sentia-se linda, estava tão linda, na verdade. Pegou seu iPhone 13 pro max e posicionou em uma das mãos, tirando uma foto, expressão séria. Resolveu postar no story. Jogou o celular na cama e foi fazer sua maquiagem, pensando melhor, deveria ter tirado a foto depois da maquiagem, mas era tarde, pois já tinha postado a foto.
Seu celular tocou e ela o pegou.
Sorriu largo e sentiu o coração acelerar com a resposta de Josie.
Josie
Isso tudo para mim. - 19:40Negou com a cabeça enquanto ria e respondeu com risadas virtuais.
A casa de Josie estava bastante diferente da calmaria da casa de Hope, sexta-feira era dia de Lizzie sair também, Ela demorou horrores no banheiro, o que deixou Josie estressada.
- Com quem mesmo você vai sair? - Lizzie, perguntou, saindo do banheiro de toalha.
- Agora não importa, com o pouco tempo que eu tenho para me arrumar, vou parecer uma baranga. - Lizzie gargalhou e foi para o quarto das gêmeas.
Josie tomou um banho correndo, e foi para o quarto, vendo Lizzie vestida em seu vestido.
- MÃE! - Josie gritou. - Lizzie tira meu vestido agora! - Exigiu, vendo a irmã se olhando no espelho e sorrindo para o próprio reflexo.
- O que foi, alguém morreu? - Caroline entrou no quarto rápido.
- Alguém vai morrer se ela não tirar meu vestido! - Josie apontou para sua irmã, que parecia nem ligar para a crise da irmã.
- Josette. Lembra-se do seu encontro com a Finch. O que foi que você usou mesmo? - Lizzie disse, tão calma.
- O quê? Que merda, Lizzie o--
- Era uma calça vermelha... Lembro-me do dia que a comprei. Meus olhos chegaram a brilhar quando a vi na loja. - Dizia tão calma que fazia Josie ter vontade de enforca-lá.
Josie olhou indignada para Caroline, que parecia tão perdida quanto ela. As duas ficaram caladas, olhando estranho para Lizzie que fazia diversas posições em frente ao espelho, enquanto sorria ou fazia bico, testando poses.
Josie tinha uma segunda opção, algo que precisou mandar fazer para usar na formatura, não quis vestidos no dia e usou um macacão vermelho escuro, era longo e tinha um decote generoso, apesar de não mostrar nada de seus seios, ficava elegante. Nos pés, escolheu uma sapatilha preta de bico fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Live - Hosie
FanficHope Mikaelson e Landon Kirby eram recém-casados, quando um acidente terrível aconteceu e o deixou em coma. Durante dois anos, Hope esperou que seu marido acordasse, algo que não aconteceu. Percebendo então, que sua vida estava parada e resumida a u...