Dúvida.
Uma pequena palavra de seis letras, que descrevia toda uma crise existencial. Fazia apenas alguns dias que Hope aceitou estar sentindo uma falta enorme da Josie. Percebeu também que a mulher poderia estar bem chateada com ela.
Além de tudo isso, tinha Landon, a fisioterapia, as inseguranças e os choros constantes. Hope achava que ele poderia estar entrando numa depressão, o que era horrível. O clima estava péssimo e Hope tinha convencido seu marido a ir a um psicólogo.
O homem tinha feito algumas sessões e sim, foi diagnosticado com depressão. Estava tomando os devidos medicamentos, fazendo acompanhamento e achando Hobbies, o que melhorou seu estado, ele já não vivia chorando e esmurrando suas próprias pernas, somente para senti-las, já era um enorme avanço.
O médico deu o prazo de algumas semanas até ele conseguir dar alguns passos com auxílio das barras de ferro. Hope o acompanhava em todas as consultas.
Sabia que deveria sentir-se culpada por passar noventa porcento do seu tempo pensando em Josie, enquanto seu marido estava visivelmente passando pelo pior momento de sua vida.
Não sentia-se assim.
Não tinha culpa do que sentia, Josie era a pessoa mais maravilhosa que havia conhecido, impossível não apaixonar-se por ela, não querer estar perto, sentir seu cheiro, tocar sua pele. Balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos de sua mente.
Encarou seu telefone por alguns instantes e suspirou. Landon, como todas as tardes, estava tocando no violão, era um de seus hobbies agora, ele tocava na época do ensino médio e abandonou a prática, agora resolveu retomar para ocupar a mente. A relação dos dois estava péssima, elas mal se falavam, conviviam apenas, jantavam em horários diferentes, Hope o acompanhava nas consultas, no entanto, os dois mal trocavam uma frase inteira.
Pegou seu celular com a mão esquerda e o desbloqueou, rolando a lista de contatos, parou em "Jô<3". Hope suspirou profundamente, sentindo seu coração palpitar, de repente sua garganta estava seca em apenas pensar em falar com a Saltzman.
Landon tocava a melodia da música "Until i found you"
Imediatamente lembrou do jeito que o mundo parou quando ouviu a música e olhou para Josie, que estava ao seu lado, naquele dia no carro.
Nunca em sua vida pensou que poderia sentir algo tão precioso por alguém. Tão forte e intenso. Pensou por uns segundos, não sabia o que iria dizer a ela, mas queria vê-la desesperadamente. Hope apertou no nome de Josette em sua lista de contatos.
Não atendida.
Josie realmente estava chateada com ela.
Mas o que Hope poderia ter feito? Confessado algo que nem tinha se dado conta? Estava lutando contra algo que nem mesmo ela sabia, estava lidando com a raiva de ter o cara que achava amar atrapalhando um momento único, lidando com o fato de um sentimento negativo pairando nela, sobre algo que desejou fortemente durante anos. Acabou descontando em Josie e foi infeliz em fazer isso.
Sua cabeça estava cheia e confusa. Tinha Landon se recuperando, reaprendendo a andar, sendo diagnosticado com depressão, ele não tinha ninguém, apenas ela.
Então fez-se a pergunta que ainda não tinha feito.
Queria ainda estar com ele como um casal? Queria continuar casada com ele?
Como poderia continuar com ele, se era por ela que seu corpo reagia. Se era ela quem fazia seu coração acelerar, seu corpo arrepiar, se era nela que Hope tinha vontade de tocar. Com ela que queria ficar, conversar, ou até mesmo apenas vê-la, sua risada que desejava ouvir, o toque do corpo e mãos dela era o de quem Hope queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Live - Hosie
FanficHope Mikaelson e Landon Kirby eram recém-casados, quando um acidente terrível aconteceu e o deixou em coma. Durante dois anos, Hope esperou que seu marido acordasse, algo que não aconteceu. Percebendo então, que sua vida estava parada e resumida a u...