Epílogo

240 20 0
                                    

Aos poucos, a noção de onde eu estava, começava a vir. Lençóis extremamente macios, eu estava me sentindo nas nuvens, a cama deixando-me o mais confortável possível. O cheiro de campo tomando todo o ambiente, as memórias de ontem à noite começaram a invadir minha mente, Hope e eu tendo uma noite totalmente agitada, que tomou parte da madrugada, eu nem ao menos sabia que horas eram, mas de qualquer forma, não importava.

Abri os olhos finalmente, procurando por Hope naquela enorme cama, a mulher não estava presente, o que me fazia pensar que talvez estivesse arrependida do que fizemos. Laventei rapidamente, pegando o lençol fino e branco da cama e me enrolando nele, o que eu faria? Onde estavam minhas roupas? De repente, Hope apareceu na porta no quarto e sorriu para mim, aquele sorriso mostrava que talvez eu estivesse paranoica, ela não estava arrependida.

- Bom dia, linda. - Sorri para seu comentário.

- Eu devo estar horrível. - Disse, sentindo minhas bochechas quentes.

- Você é linda, Josie. É linda enquanto dorme e quando acorda, é a garota mais linda que já vi. - Meu coração acelera imediatamente e eu preciso suspirar para diminuir a pressão no peito.

- Logo cedo tentando me fazer viver para você? - Hope riu. 

- Não. Eu entendo você trabalhar e tudo mais. - O descaso em sua voz mostrava o quão arrogante ela era, é uma pena eu ser atraída por isso também. Talvez essa fosse minha diferença do ex dela. - Você pode achar um nova escova de dentes na pia do banheiro e suas roupas, coloquei para lavar. Tenho uma camiseta de moletom grande, acho que vai servir como um vestido para você. - Ela riu. - Fica enrome em mim. - Concluiu. 

- Acho que vou ter que esperar minha roupa secar então, para voltar para casa. - Disse, entrando no banheiro, com Hope atrás de mim. 

- Que pena. - Seu tom de voz carregado de sarcasmo. Finalizou com um sorriso convencido. Como eu pude pensar que ela estaria arrependida? Suas atitudes e gestos quase estavam me chamando para morar com ela e é óbvio que eu não iria, não sou louca, era muito cedo. 

- HOPE MIKAELSON! - Gritei, assim que vi meu reflexo no espelho. Meu pescoço estava com manchas roxas, minha clavícula também, o lugar entre meus seios, olhei para baixo, vendo minhas coxas com arranhões vermelhos, parecia ter sido atacada por um animal selvagem. 

- Gostou da minha arte? Acho que foi a obra mais linda que já fiz. Irei petentea-la e dar-lhe o nome de "minha". - Meu coração acelerou. Sua voz era carregada de posse e autoritarismo, além, é claro, da arrogância. 

- Hope... - Chamei-a, não sabendo se aquilo era bom ou ruim, apesar de não saber, pela reação do meu corpo, parecia apreciar toda aquela situação. - Muito saidinha para alguém que nunca tinha ficado com mulheres. - Brinquei, pegando uma escova nova na gaveta da pia. 

- A gente aprende rápido, bom... Eu aprendo. - Falou, sorrindo. Ela parecia feliz e eu me perguntava se tinha algo a ver com isso. 

- Certo. - Disse, antes de enfiar a escova na boca. 

Hope saiu do banheiro, enquanto eu terminava de escovar os dentes. Parei um pouco para pensar e tudo que eu conseguia fazer era pensar nela. Na noite maravilhosa de ontem. Hope havia sido perfeita, tentei barrar esses pensamentos porque estava ficando com vontade de estar em seus braços novamente, ela iria pensar que sou uma tarada, tive que me conter. 

Depois do banho, vi o moletom realmente grande em cima da cama, o vesti e sentei no colchão macio, eu estava cansada, parecia que havia sido atropelada, meu corpo doía, mas era uma dor boa e quando eu lembrava o motivo dela, tornava-se melhor ainda. 

- Infelizmente não tenho novas calcinhas. - Hope sorriu ao dizer aquilo. 

-Ah, claro que não tem. - Desconfiava que se ela tivesse, não diria, a julgar pelo sorriso perverso que estava exibindo naquele momento em minha direção. 

To Live - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora