Gustavo Mioto
Point views ●Acordei no dia seguinte e percebi que ela não estava ao meu lado perturbando, coisa que ela faz diariamente!
Vou no banheiro faço minha higiene pessoal e vou em direção ao andar de baixo.. o cheiro de pão de queijo domina a casa, ela sabe que eu amo! Por isso sempre opita por fazer pelo menos só pra mim...
— Bom dia princesa — a abraço por traz e ela se vira bruscamente
— Bom dia? Já são quase uma hora da tarde! Como seu pão de queijo o Luan já está chegando! — ela se solta e sobe para se arrumar, tomo meu café "da manhã" e lavo a louça que sujei.
Nesse meio tempo a campainha toca quando penso em tirar os pés da cozinha ela desceu correndo...
— anda seu lerdo — ela diz dando uma risadinha, não aguentei e ri também
— oi lulu — minha esposa abraça o Luan, a Namorada dele parece não gostar muito
— oi — vejo a Ana dar um sorriso — você é a Vivian, né?
— isso, Ana né? — ela diz sorrindo pra Ana.
— oi Luan! Prazer Vivian! Sou o Gustavo.
Ela me agarra dizendo ser minha fã! Eu Luan e Ana somos pessoas públicas! As vezes me esqueço disso...
Entramos em casa, e fomos direto pra cozinha...
ANA FLAVIA
Point views ●Essa ser humana deu um sorriso falso pra mim e quando viu meu marido, só faltou se ajoelhar diante a ele.
vagabunda!
Passamos e resto da tarde conversando e bebendo, é apenas primeira vez que nos encontramos e eu já não fui com a cara dela!
Toda hora olhando pro Gustavo, ele parecia nem perceber, como sempre digo... um lerdo! Mas enfim.
Essa tarde foi longa, mas após eles irem embora eu organizei a cozinha e me juntei com o Gustavo no sofá
— Gu eu não gostei dela!
— por que meu bem?
— ela não me pareceu legal! — ele me puxou e me beijou — GUSTAVO
— Que foi? — ele disse rindo
— eu tava falando — deu uma risadinha
— não importa, eu não quero saber dessa garota — meu marido me puxou novamente — só de você gatinha!
Terminamos o dia na nossa bolha, que amamos tanto.
é estranho como eu consegui largar minha vida de solteira e bagaceira pra beijar só eles lábios macios? Por que pra mim é... Mágico.
O Gustavo conseguiu desconfigurar minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎
Fanfiction"vão falar que foi sorte 🍀" Uma realidade nada bonita para os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto...