Ana Flávia Castela
Bem, hoje é dia dos namorados!
E eu...é.. eu... Bom eu estou esperando a Aurora aparecer com o tal namoradinho dela! (o que se realmente acontecer Gustavo morre do coração)
— tade a rora mamãe? — pergunta Benício assim que o leite de sua mamadeira acaba, Beni cresceu bastante, mas ainda esta aprendendo a falar, coisa que não tenho que me preocupar mais com Aurora...
— deve estar no quarto meu amor — faço carinho nos cabelos lisos do meu filho, estamos os dois agarradinhos no sofá vendo algum programa infantil na televisão, o Gu saiu cedo disse que iria numa reunião e que tentaria voltar logo.
Já esta anoitecendo, e eu me encontro preocupada com esse homem que alem de tudo não responde uma mensagem! Eu preciso colocar na cabeça que ele esta trabalhando, sendo assim decido ir colocar o Bê pra dormir, e também descobrir o que minha pré adolescente esta fazendo.
— mais mamãe eu nao não quelo domi
— filho — suspiro — só um pouquinho assim ó — mostro com os dedos e ele nega, suspiro frustrada
— quelo domi com a Lola mamãe
— então você espera a mamãe ir ver o que sua irmã esta fazendo? — ele assente rápido— quietinho?
— sim mamãe — o deixo na cama e vou até o quarto da Aurora, bato algumas vezes na porta e recebo permissão para entrar
— o que esta fazendo filha?
— nada de interessante — a loira larga o celular e olha na minha direção dando um sorrisinho
— desembucha!
— tava conversando com a Júlia mãe!
— olha Aurora — balanço a cabeça em negação — você não sabe mentir!
— aii ta bom eu tava — a interrompi
— não, depois você me conta! Agora, ajuda sua mãe gostosona aqui? — brinco fazendo a garota revirar os olhos
— o que o Benício quer?
— faz ele dormir? — arqueio a sobrancelha esperançosa a garota se levanta da cama lentamente — seu pai não responde uma mensagem desde cedo! E o bê não quer dormir de jeito nenhum! — digo rápido demais despejando todo meu desespero
— calma Dona Ana Flávia, eu ajudo você! — ela segura meus ombros e a vejo reprimir um sorriso — cade meu irmão?
— no quarto dele — solto o ar e me sento na cama da minha filha, observo a garota sair do quarto, rapidamente pego meu celular e ligo para o Gu novamente.
Sem sucesso, cai na caixa postal como todas as outras vezes.
Aurora Pierone Castela
Minha querida mãe nem sonha o que meu pai está inventando, na verdade ele não vai fazer uma festa, nem pagar um carro de som ( o que seria o certo para minha mãe passar vergonha) nem uma viagem de casal.
Acontece que é dia dos Namorados e pelo o que ambos dizem eles são eternos namorados, mesmo depois de dois filhos e um casamento eles continuam dizendo que são namorados...
Meus pais são uma inspiração para mim, eu quero encontrar alguém igualzinho meu pai! Ele é sincero, trata minha mãe igual uma princesa, super divertido e alem do mais ele ainda é um gatão
Agora estou tentando fazer o Benício dormir, somos muito apegados um no outro as vezes "brigamos", mas meu pai só olha pra gente e ja sabemos que devemos pedir desculpas e ser bons um com o outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎
Fanfiction"vão falar que foi sorte 🍀" Uma realidade nada bonita para os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto...