Nana

1.1K 69 7
                                    

Ana flavia
Point views ●

No dia seguinte acordo e logo me vem a mente o aniversário da minha pequena, olho pro lado e vejo o guh acordado, mas ainda raciocinando. Subo em cima dele com uma perna de cada lado e dei vários selinhos nele, o mesmo escorrega a mão até minha bunda e faz carinho...

— bom dia ursinho!

— bom dia princesa! — vou me inclinando para beija-lo novamente e a porta do nosso quarto se abre lentamente, Rora nos olha com os olhinhos brilhando e arrastando sua mantinha com sua chupeta na boca. Me levanto rápido saindo do colo do Guh e me sento na cama..

—bom dia soldadinha! — digo a ajudando subir na nossa cama

—bum dia mamai — ela me deu um beijinho na bochecha e foi pro lado Gustavo se sentando em cima dele do mesmo jeito que eu um pouco mais cedo, mas é claro que ela sentou na barriga dele!

—bom dia soldadinha —ele passou a mão no cabelo dela — dormiu bem?

—sim papii — ela o abraçou e ele retribui franzi meu cenho revoltada! — que palhaçada! Carreguei nove meses, senti uma dor insuportável pra botar pra fora pra alem de nascer com a cara do pai não dar nem um carinho pra mim?

—chata né filha? — eles dois dão uma risadinha e a rora decide soltar suas pérolas

—mamai, ce sabi qui eu amo voce, mas eu goto muto maise do papi do que da mamai

— ae?  —ela veio me abraçar e eu me levantei da cama, claramente sustentando a brincadeira — pede abraço pro seu pai!

Eu não percebi que fui um pouco grossa, ela fez um biquinho e começou chorar agarrando o Gustavo que na mesma hora me olhou sério, ja fui imaginando a bronca que ela ia me dar quando ela não estivesse perto:

— oh meu amor não precisa chorar — ele fala a confortando e eu fico sem reação. Decido finalmente falar algo:

— filha a mamãe ta brincando! Vem cá? Vamos tomar bainho juntas?

— presta atenção nas palavras Ana Flávia!—
Eu sei que não falei nada de "mais" mas para uma criança isso ja basta pra se sentir Extremamente ofendida... E ele esta claramente puto comigo.

— filha? Vem ca?

Ela me olhou por de baixo dos cílios e estende os bracinhos para mim, ainda com o rostinho molhado.

A pego no colo e me sinto uma idiota, por mais que não tenha sido pior. Faço carinho nos cabelos dela dando beijinhos no rostinho ainda avermelhado

—desculpa a mamãe? Hum? — ela faz positivo com a cabeça e eu solto um sorrisinho leve. O Gustavo vai pro banheiro sem trocar um olhar comigo, ele ficou realmente nervoso...

Vou pro quarto da Rora e separo uma roupa confortável para irmos resolver os últimos detalhes da festinha dela, que já é amanhã!

Vamos só buscar os convites que ja estão prontos, e enviar pro pessoal fica com a Bruna mesmo...

Depois vamos para casa da ju, um péssimo lugar para irmos "brigados" a ju perceberia no primeiro momento!

—Ana? — a voz de Gustavo me tira dos pensamentos, eu ainda estava em frente o guarda roupas da Aurora encarando as peças

— oi? Ursinho? — ah, vou tentar não deixar o clima pesar tanto né...

— vamos na minha mãe mesmo?

— claro! Ja confirmei com ela — ele ia saindo do quarto...

— Guh! — ele me olha — ta bravo comigo?

— talvez!

— me desculpa! Eu não percebi que estava sendo grossa, as vezes eu esqueço que com ela eu preciso me atentar nas palavras! E acabo falando as coisas mas não foi por que eu simplesmente quis ser grossa com a nossa filha!

— ta bom! Esquece isso ta? — ele me abraça e eu acabo soltando todo o choro que eu andava prendendo.

Gustavo mioto
Point views ●

Não sei se eu precisava ficar tão nervoso com ela naquele momento! Mas eu fiquei e me arrependo! Agora ela esta molhando minha camiseta com um choro compulsivo.

— Amor? Ta acontecendo alguma coisa? Esta tudo bem mesmo?

— não Guh ta tudo péssimo na verdade!

— o que ta acontecendo? — a puxo e sento na cama da Rora e ele se senta no meu colo

— tão falando muita bobagem de mim na internet! Acabando comigo envolvendo o nome da Aurora no meio das fakes e ontem.. eu..

—e ontem? — os olhinhos dela se encheram de lágrimas

— me assediaram no show! Falaram varias bobagem pra mim, faram do meu corpo! Berrando na frente das crianças que estavam presentes!

Puta merda como eu não percebi que avia acontecido algo no show, ela chegou bem amoadinha mas quando ela viu a Aurora ela deu bastante atenção e fingiu estar bem lara não magoar nossa pequena, EU SOU UM IDIOTA!

— vai ficar tudo bem ta bom? Tenho certeza que isso não vai se repetir!! E sobre a internet ja falei sobre você não ler!

— mas é impossível! Quando a Rora dorme eu vou mexer em qualquer rede social aparece dez videntes falando que eu vou morrer, que a Aurora vai ser sequestrada! Falando da minha aparência! de nós dois!

— vamos tentar distrair a cabeça com outras coisas! Nada de redes sociais! Ok? E vamos evitar postar coisas da Rora por um tempo ok?

— ta bom! — ela me abraça mais forte, quando ela me solta seguro o seu rosto e dou vários selinhos a mesma deixa escapar um sorriso

— eu amo você! Ursinha.

— também te amo, ursinho.

****

A Ana foi tomar banho e levou a Rora junto eu ja avia tomado banho só estava esperando as Duas, enquanto isso organizei nosso quarto para aliviar pra Ana, eu sempre a ajudo, mas a maioria das vezes ajudo só com a Aurora. Ja que ela esta com a Rora eu vou fazendo as outras coisas..

------------------------------

Aproveitem as 945 palavras kkkkkk.

 𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora