mas não era ele?

1K 64 8
                                    

Gustavo Mioto
Point views ●

Acordei com a cabeça "latejando" assim que me sento percebo que eu dormi no sofá.

— será que eu exagerei na bebida? — subo para meu quarto e me deparo com meus dois furações dormindo abraçadinhas, eu não to ligado do que ta rolando nem me lembro muito da festa mas as deixo dormindo e vou procurar meu celular.

O que foi isso? Um numero anônimo enviou fotos minhas e da Ana Flávia "discutindo" no estacionamento do salão onde foi a festa da Rora, como assim? Nós brigamos?

Nem penso muito ja subo correndo pra falar com a Ana, ela ja avia cordado e estava sentada mechendo no celular chorando

— Amor? Oque aconteceu ontem?

— como você tem coragem de perguntar? Se não ta com a consciência pesada não?

— não! Eu não me lembro de nada! E eu recebi essas fotos nossas.... — ela me interrompe sem falar alterada por que Rora ainda dormia ao lado dela

— nossas ou suas com aquela Vaga... Ser humana mal amada? — ela se corrige ao lembrar quem esta do nosso lado

— que foto? Que ser humana? Do que você está falando? — ela meche no celular e vira o mesmo para mim com as fotos.

— que imagem bonita para nossa família né? Sites de fofoca, jornal nacional, grupo do condomínio, Numero anônimo... Tudo isso vai deixar nossa imagem perfeita né?

— isso não é verdade! Ana Flávia não é! Eu juro por Deus, eu fui com voce e não me lembro de mais nada! Apenas agora que eu acordei aqui!

— olha aqui que ótimo "Ana Castela, a mais nova corna do mundo sertanejo! Sera que a Boiadeira esta na pista novamente?" — ela acaba de ler isso e eu começo chorar como nunca antes, como isso aconteceu? Como surgiu isso? Como eu vim parar em casa? cade as verdades aqui?

— olha Gustavo eu espero muito que isso seja mentira! Eu não quero jogar cinco anos de história no lixo, olha nossa família nossas conquistas tudo o que vivemos até hoje! Eu não queria ter que passar por isso!
Nem fazer nossa filha passar por isso!!

— mas não vai! Nós não vamos passar por isso! Eu só queria conseguir te provar que é mentira Ana, só isso.

Tudo o que eu queria era deitar no peito da Ana Flávia e chorar recebendo cafuné na cabeça como sempre foi, ela me conhece ela sabe o quanto eu preciso dela e eu não quero desmanchar esse laço que criamos .

— me deixa pensar um pouco? — assinto com a cabeça abaixando a mesma e deixando liberar meu choro compulsivo, sinto suas mãos tocar meus ombros...

Ana Flávia
Point views ●

Por mais que isso tudo seja um "fim" eu não quero encerrar esse ciclo, então sem pensar duas vezes toco seus ombros o chamado para um abraço, todo desengonçado porem forte e aconchegante! Esse abraço, esse cheiro iria fazer tanta falta!

Ele continua chorando, esse som deste choro acabou me fazendo chorar junto

— Ana eu amo você, eu não iria atrás de outra pessoa se eu tenho tudo o que eu preciso aqui, eu tenho você a Aurora eu não preciso de mais nada! — ele diz ainda entre nosso abraço longo — me escuta, por favor

 𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora