Gustavo Mioto
Sem notícias, sem respostas, sem rumo. É assim que eu me encontro! Os policiais vieram na casa do meu pai, conversaram e só nos enrolaram, uns filhos da puta!
Decidi sair de lá, estava começando me afetar ver a Ana tão mal, mas infelizmente eu sou diferente! Não consigo expor minha fraqueza, se caiu três lágrimas dos meus olhos foi muito.
As horas se passaram e eu estou na porta da casa de Thaynara, não quero fazer escândalo nem nada! Só quero entender.
– Que porra Thaynara! Por que isso?
Digo dando um leve soco no volante com a cabeça a mil, meu celular apita decido olha
Instagram on
@ portalleodias
Urgente! Pequena Aurora, filha de Gustavo Mioto e Ana Castela é sequestrada na saída da escola, fontes próximas afirmam se tratar de uma pessoa próxima ao casal que pretende separa-los!
O mais importante agora é encontrar a pequena! Qualquer atualização informamos.
Instagram off
Não quero acreditar! Pensando por um lado essa exposição vai ser boa para encontrar ela logo, por outro lado vai só alimentar as pessoas que não apoiam a gente!
Vejo a porta ser aberta, saio rapidamente do carro.
– Gu-Gustavo??
– Thaynara!
– oque você q-quer?
– eu que pergunto, o que você quer? Tanta coisa pra você interferir, por que justo minha filha?
– D-desculpa
– Desculpa? Cade ela Thaynara?!
– não sei
– Como você não sabe?
– a Vivian – ela para e não fala mais nada, mas só esse nome me fez encaixar tudo.
– Ela machucou a Aurora?
– não sei
– onde ela ta?
– longe, muito longe
– Aonde porra!
– eu só peguei a Aurora na escola! Depois de nos encontrarmos na casa dela e ela pegar a pequena de mim eu não sei de mais nada!
Sinto lágrimas teimosas quererem escapar, apenas saio andando e escuto ela se lamentar e pedir desculpas.
Entro no carro e desabo, acabou minha postura de durão! Chorei muito, quando me acalmei segui pra casa dos meus pais.
– Gustavo! – minha sogra me abraça e me permito chorar de novo, ela e o Rodrigo vieram pra ca assim que souberam..
A mi me solta e deposita um beijo no topo da minha cabeça:
– vai dar tudo certo gu, Você vai ver
Isso saí como um sussurro, olho pro lado e minha mulher parece mais calma a mesma esta com a cabeça deitada no colo do pai que faz carinho nos seus cabelos.
– filho? – meu pai se aproxima – descobriu alguma coisa?
– não tem nenhuma noticia? – não estou pronto para pensar que realmente é a Vivian
Ele nega, sento no sofá e afundo a cabeça nas mãos pensando, ou melhor chorando.
Vivian
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎
Fanfiction"vão falar que foi sorte 🍀" Uma realidade nada bonita para os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto...