GUSTAVO MIOTO
point views ●Hoje acordei mais cedo! Deve ser ansiedade...
Ainda não contei que vou gravar com o Luan, eu espero que ela goste!
- acorda meu amor! Que horas você marcou o exame??
- que horas são?? - ela diz cobrindo o rosto com o edredom
- São dez horas da manhã! - ela se levanta e me abraça - tá bem?
- Tô, vou me arrumar tá? Meio dia nós temos que estar lá! - ela me deu um selinho e foi em direção ao nosso banheiro...
Desço e fico na sala pensando nessa loucura que tá acontecendo, eu posso ser pai! Que coisa!!!
Finjo que não sei da opinião do Rodrigo sobre esse assunto, já tenho meu discurso formado sobre! Eu e a Ana somos casados, dois adultos e mandamos nos nossos narizes, ele não vão poder fazer muita coisa além de aceitar...
- amor?? - ela diz descendo as escadas com a blusa levantada e uma calça jeans larga com o zíper aberto...
- Guh olha aqui - ela se aproxima de mim...- que que tem? - ela faz cara de confusa, por eu não ter percebido
- o pé da minha barriga está inchado!- ela diz abaixando um pouco a calça para mim ver melhor.
- não tinha percebido - solto uma risadinha - ja to imaginando você com um barrigão - ela deu risada a passou a mão no meu cabelo
- ta pronto? Vamos! - ela sobe a calça novamente e fecha.
Chegando na clínica, entramos e a médica coleta dois tubinhos de sangue dela... Ana Flávia detesta agulha se imagina que ela já está chorando né?
Fomos pra fora e ela se encostou em mim se acalmando, ficamos esperando o resultado! Vamos já antecipar isso aí
- Ana? Já temos seu resultado!
- O que deu? - ela se levanta animada
- vejam vocês mesmos! - ela entrega os papéis para nós e nos deixa a sós...
- puta que pariu Gustavo - ela deu uma choradinha e colocou as mão na cabeça
- calma amor! - puxo ela para um abraço... o resultado foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎
Fanfiction"vão falar que foi sorte 🍀" Uma realidade nada bonita para os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto...