Separação

1.1K 60 5
                                    

Eu organizei a casa e tomei um banho longo, lavei meu cabelo, fiz uma hidratação, tirei essa tarde para mim! Depois fui dormir um pouco, estou bem tranquila por que tenho em mente que a minha pequena esta segura na casa dos avós dela.

Mas quando deitei minha cabeça no travesseiro meu celular começa apitar, era aquele número anônimo o mesmo que me enviou as fotos, não dei importância só desliguei o celular e dormi um pouco...

Agora a tarde vou conversar com o Gustavo para decidirmos o que fazer, eu estou decidida a dar esse tempo!

Jully Molinna
Point views ●

10 meses depois

Eu estou me sentindo péssima por isso, a Ana Flávia é minha melhor amiga, nós temos uma conexão sem igual e eu estou fugindo dela para que não aconteça nada com a família dela nem com a minha, essa vivian é louca! Ela esta me ameaçando até hoje! A Ana esta morando em um apartamento com a Rora e o Gustavo na antiga casa deles, eu só quero abraçar a Ana Flávia e chorar muito com ela me dizendo que vai ficar tudo bem. Como sempre foi....

— Jully você não ouse fazer nenhuma gracinha!

— não vou fazer! — mas cheguei no meu apice, encerro a ligação e entro no meu carro, penso muito bem com quem falar primeiro...

*** 
Gustavo mioto
Point views ●

Escuto buzinas desesperadas na porta de casa, ignoro logo após isso a campainha toca e eu abro a porta.

— jully?? Oque você ta... — ela me interrompe entrando na casa....

— Não fala muito Mioto, agora me escuta!

— pode falar!

— tua casa é segura? Ninguém vai escutar o que eu vou falar né??

— Claro que é jully Molinna fala logo!

— então, eu sinto muito por você e pela Ana, eu to muito mal com tudo isso sabe?— os olhos da garota se enchem de lágrimas

— mas não é sua culpa jully! Por que essa preocupação?

— Na verdade é Gu, pra falar toda a verdade! — lágrimas sinceras escorrem no rosto de jully a mesma as seca rapidamente

— como assim?

— Eu tive que ajudar a Vivian, ela me ameaçou no dia da festa e vem me ameaçando durante esses meses!

— Como assim ameaçando? Me explica isso direito!

— no dia do aniversário da Rora, ela me obrigou a adicionar algum tipo de droga na sua bebida para você dormir e ela poder tirar fotos e montar uma falsa traição

— Você sabia de tudo isso e não falou nada!?

— Gustavo me escuta!

— Fala! — eu ja estava quase indo atrás dessa ser humana mal amada e jogar ela de um penhasco

— Nesses ultimos meses ela disse que faria coisas com a Aurora e comigo! E eu continuei quieta pra não acontecer nada com a Rora...

— mas — ela me interrompe novamente...

— Mas eu não aguento mais ver a Aurora dividida entre vocês dois, eu não poder deitar no colo da minha melhor amiga e recebermos os melhores conselhos e xingar você por ter roubado ela de mim, que porra de vida sem graça é essa?

— e oque você quer dizer com isso?

— Eu sou a prova de que tudo isso não passa de uma farsa! Que você não traiu a Ana Flávia! E que tudo isso foi coisa de uma prostituta que vive querendo dar pros outros e quis fazer de você mais uma vítima dela!

— então agora você vai falar tudo isso pra Ana Flávia!

— Que por que eu????

— Jully Molinna não se faça de sonsa! Nós vamos la agora!!

— que?

— vamos logo! Eu vou ir ver a Aurora, E você vai junto!

***
Ana Flávia
Point views ●

Estou tranquila agora, o Gu vai vir ficar essa tarde com a Aurora e eu vou bem dormir é oque eu ando fazendo bem ultimamente, eu só vou voltar fazer shows quando a Rora fazer tres aninhos, eu preferi para poder passar mais tempo com ela....

— Mamãe? O Papai ja ta vindu???

— uhum — falei jogada no sofá mais dormindo do que acordada, a campainha toca e ela corre para abrir

— Oiiiii papaiiiii

— oii meu amooor — ele pegou ela no colo e ficou fazendo ela dar risadas altas e fofas mas tinha mais alguém ali! Ele ja arrumou outra? Nós nem assinamos o divórcio! Ele.... Ele, Teve coragem de trazer ela na minha casa??

— vem jully! — como assim???? A jully?

— oii Rora!!

— oii dindaaa — Aurora pulou no colo da jully a abraçando fortemente, minha pequena é encantada nos cabelos azuis da jully então logo começou a mexer

— Ana precisamos conversar — o Gustavo diz me tirando do sono. Sera que ele quer assinar o divórcio e acabar com tudo de vez?

— precisa ser agora?

— Ana é serio! — agora quem disse foi a jully e eu me sentei no sofá.

— então falem! — quando Gustavo ia abrir a boca a jully o interrompeu

— na frente da Rora não Gustavo

— explica pra ela! Vou sair com a Aurora!

Confesso que não entendi, mas o Gustavo saiu com a nossa filha e a Jully me contou tudo! Eu realmente percebi que ela estava distante de mim...

— amiga, não precisa chorar! Ta tudo bem!!

— Ana eu ajudei ela acabar com a sua família, me desculpa amiga me desculpa — ai meu Deus que falta a jully me faz!

— ja passou! Ta bom vem cá — a chamo pra deitar a cabeça no meu colo como sempre foi...

 𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora