se trata de um sonho?

1.3K 51 7
                                    

GUSTAVO MIOTO
point views ●

Eu estava dirigindo com a mão na perna da Ana, acariciando em forma de apoio... Ela está destraida olhando pela janela me pergunto "como podem machucar essa mulher?" Volto a atenção para o volante, a mesma me olha com olhar tristonho...

-guh? -diz colocando sua mão por cima da minha dando leves aperto

-oii Amor?

-vamos na minha mãe?

-claro! Quer passar em casa antes?

--não vamos direto! - da li fomos a casa de minha sogra, a Ana precisava de um carinho da mãe dela... momento difícil para nós dois! Não é atoa toda essa preocupação nossa!

-oi meus amores! Que carinha triste é essa filha? -ela abraça a Ana como se não se vesem a anos, é linda essa forma de amor delas duas

-guh? Fala com ela! -ela diz isso na intenção que eu explicasse para a Mih a situação sobre a gravidez, isso está mechendo com a Ana Flávia!

-aí sogra...-explico tudo direitinho pra mih que só assente com a cabeça com olhar preocupado, confesso não queria estar vivendo esse momento.

- Guh eu estou impressionada!

-imagino, da mesma forma que eu me encontro, mas ela está com a cabeça lotada e ainda pensando nisso.

-vou explicar pro Rodrigo, vamos tentar conversar com ela? Nós três?

-sim! Por favor! A ajuda de vocês vai ser ótima...- ela me dá um sorriso e um abraço apertado, seguimos para dentro da casa e a Ana esta conversando com a Tonton, ela parece estar em um enterrogatório de tanta pergunta que a tonton faz a ela

-que cara é essa menina? Tá parecendo uma tonta! -diz na inocência sem saber o que se passa...

-desde quando eu pareço tonta Antonella?

-desde agora sua tonta! - elas ficam se chamando de "tonta" um bom tempo antes de decidirem se abraçar e ficarem quietinhas um tempo...

-eu amo você sua chata!- Ana diz beijando a bochecha da Tonton sorrindo feito boba... a tonella estava sentada no colo dela e assentiu com a cabeça dando outro beijinho no rosto da Ana. Um bom tempo depois a tonton sobe para tomar banho e dormir, a mih já tinha contado tudo ao Rodrigo, esse era nosso momento de falar com ela...

O Rodrigo a aborda e assim começamos uma longa conversa... decidimos ir embora chegando em casa tomamos banho de banheira saciando a vontade absurda dela de fazer isso, assim que nós deitamos decido contar a ela da música com o Luan

-sério? Aiii que legaalll -ela pula em meu colo me enchendo de beijos no bochecha e boca

-você achou uma boa ideia?

-boa? Isso é incrível Gustavo! E quando vocês vão gravar?

-amanhã a tarde! -ela franziu o cenho se ajeitando no meu colo

-a tarde?

-sim porque?

-eu vou com você!

-uai hahaha -confesso não entendi.

-o Luan vai levar a vaca da namorada dele para gravar junto! Tenho que cuidar do que é meu! Não tô certa?

-assim, Esta certinha! -eu ia começando falar outra frase mas ela me enterrompe...

-se anda falando muito sabia? -dou uma risadinha ela agarra meu pescoço e sela nossos lábios com um selinho rápido, isso se repetiu diversas vezes, ela sabe me provocar!

-vai ficar me provocando? Vou tomar atitude depois se não aguenta!

-aguento sim! Quer apostar? -nego com a cabeça e ela vai me provocar com selinho novamente, seguro seu rosto dando passagem para língua, nosso beijo foi calmo cheio de amor, saudade, desejo e muito prazer... a noite foi longa nem preciso de dar muitos detalhes! Né?

No dia seguinte acordei para poder me preparar para a gravação, olho ela dormindo ainda sem roupa com rostinho amassado, fico com dó de acordar ela e decido ir só... tomo banho me arrumo e saio do quarto, eu e Luan combinamos dele passar aqui antes e assim foi feito, ele veio e quando íamos sair de casa ela desce correndo num desespero só

-Gustavooooo - ela desce as escadas correndo e vem na minha direção.

-tá tudo bem? -ela assente com a cabeça e me puxa pro canto da sala

-não estou com pressentimento bom guh! Tenta voltar assim que terminarem?

-tento sim!- ela me deu um selinho e um sorriso bobo em seguida, queria observar isso por horas mas preciso ir...

ANA FLÁVIA
Point views ●

ele sai de casa e me sinto abandonada, sei que não é por mal mas já estou acostumada com sua chatisse, subo novamente para nosso quarto, por conta que eu desci correndo só vesti uma camiseta dele e uma calcinha, foi o que eu vi primeiro! sim, foi meio vulgar mas o que eu vi em primeiro estante.

Tomo um banho, lavo meus cabelos e saio só com a toalha no corpo... novamente visto uma camiseta dele mas agora com um sutiã e um shorts descente... tomo meu café e dou uma leve ajeitada na casa que como eu disse nunca fica bagunçada, só nosso quarto que parece que um furacão passa por lá todo dia...

fico lá desarrumado mala de show tanto dele quanto minha, arrumo as roupas limpas no closet e as sujas coloco para lavar, limpei minha penteadeira parecia um chiqueiro com respeito aos porquinhos!

Depois de muito arrumar me jogo no sofá e fico vendo série até a noite, nem vi a hora passar...

 𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora