ANA FLÁVIA
point views ●Fui ontem a obstetra, ela disse que a rora vai chegar a qualquer momento, e que não ia adiantar eu ficar ansiosa! Que seria quando eu menos esperasse e foi isso...
Senti pontadas leves nas costas e no pé da barriga. No momento veio a cabeça as contratações de treinamento, não dei muita bola, eu estou atordoada de sono o Gustavo esta apagado do outro lado da cama, parecendo estar muito cansado não vou acordar ele a dor é fraquinha!
As dores iam e voltavam, foram descendo para minhas coxas, agora doía tudo junto, foram diminuindo de vinte para dez para cinco minutos, de pausa entre elas... Não aguentei e soltei um gemido de dor. Ele acordou assustado me olhando desesperado
-amor?? Ta tudo bem??
-ta sim gu -falo na pausa das dores, mas logo vem de novo e não me aguento -aiii na verdade não! Acho que a Rora vai nascer! -que dó do meu marido! O bichinho fica eufórico, corre pro banheiro e faz algo lá depois pega o celular e começa ligar ora alguém..
-Ana tenta vestir uma roupa confortável!
-guh pega um vestido pra mim!! Pega o verde vida!
-esse? -ele me mostra o vestido eu só assinto sem pensar, ele vai me ajudando trocar de roupa com as mão tremulas....
As ligações não atendidas dele foram retornadas, ele ligava para minha mãe que retorna as ligações preocupada...
Eu até tento ajudar mas ele não deixa, tadinho. O guh vai até o quarto da rora pega as bolsas da maternidade e coloca no carro, fui me levantar da cama para acompanha-lo mas o mesmo volta e me pega no colo. Ok me ajudou
-Gustavo presta atenção no trânsito!! Quero chegar viva no hospital -ele riu e diminuiu a velocidade... Chegamos lá meu marido super protetor me pega no colo e entra no hospital, foram longas horas de "sofrimento" a aurora deu trabalho!
***
—Ana? Ana Flávia! —minha mãe me acorda, olho ao redor ainda estou no hospital mas agora já é manhã o Gustavo esta sentado na poltrona do lado da cama mechendo no celular. Bem distraído, afinal.
—ta bem filha?
—sim mãe! Cade meu pai??
—foi embora! Teve que ir trabalhar
—nossa! Hoje não é sabado?
—é, ele teve problemas na empresa e foi resolver —ela diz acariciando meus cabelos com face serena e um leve sorriso nos lábios, minha mãe é maravilhosa! Mas até agora não entendi o porquê não estão falando nada da minha filha para mim!
—cade a Auro— sou interrompida pela porta que se abre a enfermeira entra empurrando um bercinho de rodinhas com a minha filha deitada dentro, enrolada pela mantinha rosa que o babão do Gustavo me fez comprar... Ela ainda tem rostinho de bebe mas ja se parece com ele...
—acho que tem uma bebezinha com fome- ela diz com um sorriso confortante, retirando minha filha do berço e colocando em meus braços, CARALHO ESSA CRIANÇA LINDA SAIU DE MIM?
—seis tem certeza que isso saiu de mim? — o guh ja estava em pé do meu lado observando ela com rostinho bobo...
—absoluta Ana— a enfermeira que até agora não sei o nome me explicou como amamentar e me ajudou em primeiro momento.. ela disse que nos primeiros meses minha filha tem que ficar no mínimo meia hora mamando, para ficar de barriguinha cheia...
—que estranho —digo em meio a risadinhas observando a rora de olhinhos fechados se alimentado
—voce vai acostumar filha —ela segue com os carinhos nos meus cabelos, por que carinho de mãe é tão bom?
**
Gustavo mioto
Point views ●Agora sim, oficialmente papais, Aurora chegou e eu ja sou um "babão" como diz Ana Flávia... Mas a minha filha é muito linda por mais que ainda tenha carinha de nenem ela ja é perfeita! A mi ja foi embora agora só está nós três aqui no quarto a aurora ainda esta desfrutando do colo da mãe dela, Ana ainda não acredita que a rora saiu dela continua fazendo a mesma pergunta...
—guh tem certeza mesmo? —dessa vez não respondi só dei risada
—ai Ana Flávia hahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎
Fanfiction"vão falar que foi sorte 🍀" Uma realidade nada bonita para os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto...