Gustavo mioto the voice
Dez meses, sim dez meses se passaram muitas coisas aconteceram, eu e a Ana Flávia estamos completamente dedicado ao trabalho, paramos só para dar atenção para Aurora e é algo que também não acontece repetidamente.
Estou no escritório da nossa casa, hoje é nossa folga mas estou em reunião percebo a porta ser aberta e minha pequena cópia aparecer
- papai brinca comigo?
- filha - suspiro - o papai ta trabalhando pede pra Mamãe!
-vai papai por favor!
- eu não posso Aurora, vai com a Ana por favor! - tudo que eu digo é em vão, minha filha começa chorar e bater os pés, a reunião ja vai começar e a Ana não deve estar escutando pois o cômodo é distante do nosso quarto.
- AURORA VAI PRO QUARTO AGORA!
Ela sai chorando arrastando a minnie atrás dela, logo a tela meu pai me liga para entrar na chamada...
Ana Flávia the voice
Eu havia dormido um pouco, o Gustavo ia fazer uma reunião então nem enchi muito o saco dele.
Um tempo depois acordei com o choro da Aurora a porta do quarto é aberta e eu fico confusa ao ver ela abrir e fechar a porta.
- oque houve?
- papai brigou comigo - ela estendeu os bracinhos pedindo colo
- por que? Oque você fez?
- eu pedi pra ele brincar comigo!
- Aurora ele esta trabalhando! Eu dise pra você não ir atrás dele!
- mas mamãe
- Não filha, não pode fazer isso! Fica quieta aqui! - coloquei ela sentada na cama e me deitei na mesma mechendo no celular..
- mamãe cade meu tablet?
Me virei e peguei na gaveta ao lado da minha cama, agora eu e Gustavo estamos cronometrando o tempo dela nas telas
Por vários motivos, alem de fazer mal ela continua com as birras e as vezes falta de educação, algo que não falta pra ela!
- você tem uma hora! - entreguei e vi o horário, não passou vinte minutos ela dormiu vendo um desenho da minnie no YouTube.
Acabei cochilando junto...
- Amor? Ursinha acorda!
- oi? - abro os olhos lentamente
- acorda! Precisamos conversar - me desperto o suficiente para abrir os olhos e reparar ele sentado ao meu lado
- que assunto? - pergunto com voz rouca
- Aurora
- pode falar! - me sento e fico prestando atenção
- ela ta ficando impossível, Eu não sei mais o que fazer!
- eu vou conversar com a minha mãe - respiro fundo - eu acho que ela ta querendo chamar nossa atenção!
- porque?
- nós dois estamos muito preocupados com trabalho, não estamos dando a atenção que ela precisa, nem para nós dois como casal!
- eu sei! Mas infelizmente nossa rotina maluca voltou, vai ser difícil mas ela vai ter que acostumar!
- vamos conversar com o meu bem? Tentar fazer menos shows possíveis!
- essa foi a pauta da reunião de agora, eu vou fazer mais shows que você!
- uai por que?
- por causa dela, pelo o que eu entendi você vai fazer dois ou três shows por semana, e vai ficar gravando as publicidades.
Assenti e ele continua..
- eu vou tentar ir e voltar nos mesmos dias pra ficar com vocês, mas vai ser difícil pra ela de qualquer jeito!
- entendi, mas voltando pra ela, eu vou conversar com a minha mãe e com a ju também, eu não imagino mais oque fazer!
- vou ver no que eu consigo te ajudar!
- você precisa descansar a cabeça, você anda muito estressado
Ele só assente com a cabeça
- vem aqui ursinho! - puxo seu braço e ele se deita ao meu lado com a cabeça no meu peito, faço carinho nos cabelos dele
- você não precisa se afastar de mim!
- como assim? - ele pergunta confuso
- nós estamos distantes, Não vou deixar tudo esfriar!
- não quero acabar descontando tudo em você, Ana. Anda tudo mais difícil e louco pra mim
- mas não é nescessário guarda tudo pra você! Isso só piora as coisas.
- eu que digo isso!
- parece que a centrada agora sou eu
- palhaça!
Ficamos conversando assim até percebemos que a Rora abria os olhinhos lentamente
- mamãe?
- oi amor? - ela veio até nós e segurou minha mão - esta tudo bem?
Minha pequena assente e solta um sorriso me permitindo sorrir, não é porque ela foi malcriada que nós vamos a tratar mal
- vamos tomar banho?
- sim - ela diz com voz fraca, com uma das mãozinhas no rosto completamente envergonhada
- ta com vergonha de que? - digo me soltando do Gu
- nada.
Fomos pro banheiro do quarto dela, conversei um pouco com ela. O suficiente para a convencer de pedir desculpas pro pai.
Após dar banho nela, vesti um pijama confortável e penteei os cabelos dela para trás e os deixei soltos, fomos para meu quarto novamente.
- ja tomou banho ursinho?
Meu marido confirma com a cabeça, e eu vou pro banheiro, Rora pediu para eu deixar eles sozinhas para pedir desculpas.
Como eu ia tomar banho, deixei.
- Papai?
- oi soldadinha?
- Mamãe converso comigo - ela da uma pausa e continua - Papai me desculpa?
- desculpo sim amor! Mas promete que não vai mais fazer isso?
- prometo! - ouço algumas risadinhas e sorrio bobo, entro no box e tomo meu banho.
Saio e me deparo com eles dormindo abraçados, a Aurora anda fazendo nossa vida virar de ponta cabeça, mas a ver assim tão serena me faz esquecer o quão pestinha ela é.... Sorrio e tiro uma foto deste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎
Fanfiction"vão falar que foi sorte 🍀" Uma realidade nada bonita para os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto...