A Nossa filha

1.2K 69 0
                                    

Ana Flávia the voice

Eu fiquei consolando minha amiga por um tempo até o Guh voltar com a Aurora, confesso que estou impressionada com isso tudo! Como pude não perceber a distância dela? Fiquei fazendo cafunés nos cabelos azuis de jully enquanto ela pensava em algo...

— Ana??? Ana Flávia!

— que foi minina!

— e se ela descobrir que eu contei pra
vocês?

— isso ela vai! E não vai demorar muito!

— a Rora ja ta indo pra escola?

— não jully!

— amiga e agora???

— e agora eu vou conversar com o Gustavo e decidir nossas vidas, e depois essa vagabunda mal amada que me aguarde!

— Ana Flávia!! — ela me repreende

— jully Molinna!

— promete não fazer uma loucura?

— prometo sim ju! — Claro que não eu vou bem aprontar uma!

A Rora e o Gustavo passam pela porta dando as risadas mais gostosas que eu ja escutei, a Jully se levanta e diz que vai embora...

— Jully cuidado! E se aquela maluca falar algo me avise! —  Gustavo diz firme e preocupado, a Jully assente ainda chorosa e da vários beijos na Rora e depois vai embora...

Eu e Gustavo nos olhamos perdidos, porem um olhar cheio de saudades, eu fiquei tão perdida em seu olhar que esqueci da Aurora...

— Mamãe, mamãe!!!

— am? Oii filha?

— ta tudo bem??

— sim pequena esta tudo bem! — na verdade não, eu quero agarrar o Gustavo e a partir dali não responderia por mim...

— mamãe! — ela puxa minha camiseta me fazendo a olhar, a mesma faz biquinho e seus olhos enchem de lágrimas

— que foi filha? Esta tudo bem? — a pego no colo e o Gustavo segue nos observando...

— Pequena esta tudo bem?— o Gustavo se aproxima de nós com olhar preocupado...

— papai pode dormir aqui hoje?

— nã.... — ele ja ia dizendo não mas eu o interrompi...

— pode sim filha! — ela abriu um sorriso mas que logo se fechou as bochechas dela ficam avermelhadas e seus olhinhos brilham mais

A mesma encosta a cabeça no meu ombro, olho pro Guh achando estranho essa atitude dela...

— Soldadinha tem certeza que esta tudo bem? — ele passa a mão nos cabelos dela e no rostinho — Ana, acho que ela esta com febre — ele fala tão calmo...

— segura ela aqui! — passei ela pro colo dele e fui correndo no quarto pegar o termômetro, Péssimo dia para a Aurora ficar doente...

***

— esse trem ta apitando Ana!

— nossa, quase trinta e nove graus Gustavo!

— e agora? — ele realmente parecia perdido, porém preocupado..

— vamos tomar banho??

— não quero ir sozinha! — é sério que eu vou ter que tomar banho gelado com ela?

— vocês podem ir junto? — ai não, não é possível! Mas não tem como falar não ela esta doente e ainda fazendo as carinhas irresistível dela, é impossível! Até o Gu se rendeu..

— pode sim pequena mas vamos logo ta? Pra Minha soldadinha ficar bem logo! — Gustavo disse tão fofo que deu vontade de congelar esse momento...

— vamos? — estiquei as mãos para ela vir no meu colo mas ela pediu colo pro Guh

*** 

Tomamos banho, tinha umas roupas do guh aqui de outras vezes que ele veio passar o dia com ela... Então ele vestiu uma delas e tivemos que dormir juntos mas graças a Deus a Aurora ficou no nosso meio, aliás tudo isso é por ela.

A Madrugada foi difícil, não consegui pregar os olhos um minuto, ela passou a madrugada tossindo e dando chorinhos ela nunca teve isso antes, eu estou realmente preocupada!

Teve uma hora que ela começou a chorar de verdade, o guh acordou e eu me sentei na cama a puxando para o meu colo, meu ex marido ficou nos olhando com um sorrisinho no rosto. De primeiro momento eu fingi não ver mas ninguém aguenta os sorrisos bobos dele

Gustavo mioto the voice

Eu fiquei as observando, na verdade olhando pra Ana Flávia por que a Aurora voltou a dormir plenamente no colo da mãe dela...

Percebi um certo rendimento da parte dela, assim a mesma esticou o braço para mim me puxando para mais perto, o suficiente para mim conseguir abraçar sua cintura, recebi cafuné nos cabelos, ela sabe perfeitamente me ganhar!

— como você consegue?

— o que? — ela me olhou dando uma risadinha.

— me fazer ser completamente rendido por você Ana Flávia! Esse tempo longe só esta me fazendo perceber que uma parte de mim depende de você!

— Gustavo.. — tenho certeza que o que eu sinto não é recíproco, ela não me ama mais...

— Gustavo volta! Por favor volta pra mim! Eu sou totalmente sua, você sabe disso!

Fico sem reação, eu estava imaginando tudo menos isso! Só ela sabe o que ela pode fazer! Por isso eu a-amo 

— você tem certeza disso?

— tenho, absoluta! Gustavo só deixa nossa vida voltar ao normal, pelo menos agora que sabemos toda a verdade! Eu preciso de você!!

Ela foi levar a Aurora no quarto dela e voltou correndo...

— Guh? Acabou esse teste?

— que teste? — ela deitou e me abraçou

— de ficar longe! Eu não consigo mais

Dei uma risadinha e ela roubou um selinho meu

— volta pra casa Ana? — ela assentiu e me beijou, que saudade que eu estava dela! Que nem su sei explicar! Tudo que nós dois precisamos esta na nossa cara! Só não conseguíamos ver.

 𝙑𝙖̃𝙤 𝙁𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙌𝙪𝙚 𝙁𝙤𝙞 𝙎𝙤𝙧𝙩𝙚 ♪ 𝑚𝑖𝑜𝑡𝑒𝑙𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora