➛ g!p jihyo x fem!reader
➛ obscenidade
➛ ambiente público, palmadas, esguicho, creampie, elogios
➛ parte de suor e lágrimas.euSinopse: você pensou que chegar cedo significava que seria o único ali. Você pensou errado.
4h30 A.M
Pode ser uma loucura estar voluntariamente na academia a esta hora, meio adormecido e sonhando em estar na cama novamente.
Mas aqui está você, com halteres nas mãos enquanto olha para seu reflexo nos enormes espelhos, imaginando como conseguiu fazer isso antes.
Era uma vez, você era um frequentadora ávida de academia que cuidava de sua nutrição (e honrava seus desejos) e uma inspiração para seus amigos para manter um estilo de vida bem equilibrado.
Depois de ser demitida, você teve todo o tempo do mundo para cozinhar para você, para seus amigos que dependiam muito de comida para viagem e dedicar mais tempo à academia. Você não achou que voltaria ao mercado de trabalho tão rapidamente, mas voltou, e esse trabalho consumiria muito do seu tempo e energia.
Cozinhar logo depois do trabalho era cansativo para você. Os poucos dias que você pretendia fazer uma pausa na academia passaram a ser uma semana.
Então, passaram-se duas semanas.
Três semanas.
Três meses.
Se não fosse pela gestão incompetente, você já teria conseguido administrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Você não recorreria a refeições congeladas e fast food para se sustentar, você não precisaria depender de cafeína para passar o dia, foram necessárias algumas ameaças leves e uma discussão longa e colorida com os diretores para contratar mais pessoas, mas agora que os novos contratados foram treinados e resolvidos, você pode se concentrar em colocar sua vida de volta nos trilhos.
A ávida frequentadora de academia ainda está em você em algum lugar. Ela só precisa ser atraída novamente, e que melhor maneira de voltar à academia do que retomar sua jornada em uma academia só para mulheres que abriu no quarteirão no mês passado?
Ter um espaço seguro e acessível é incentivo suficiente para você pegar seu equipamento novamente e retornar à vida ativa que antes conhecia. Você teve que raciocinar consigo mesma para acordar tão cedo e teve a sorte de ainda ter algum nível de autodisciplina para fazê-lo.
Embora você não se importe de malhar com outras mulheres, você prefere ficar sozinha. Não só o amanhecer é o único momento em que você tem para se exercitar, mas também é quando não está lotado. Você esperava ter a academia só para você até entrar e descobrir outra alma no local.
Você não estava com vontade de interagir ou ser percebida tão cedo pela manhã, mas ao fazer contato visual com você, ela sorriu e cumprimentou você com um aceno rápido. É claro que você teve que acenar de volta, mesmo com o quão obviamente você parecia morta, seria rude ignorar uma mulher bonita, e você não foi tão rude.