descrição: Love é do tipo ciumenta. Então, quando ela descobre que você é a nova obsessão de Joe, as coisas mudam, mas definitivamente não como vocês duas esperavam.
avisos: obscenidade (18+), oral, dedilhado, sexo desprotegido, beijo pervertido (eu inventei isso) , ( no começo você pensaria que isso era uma fic de joe goldberg, mas eu prometo que não é ),
pares: Love quinn x fem!reader
✧・゚: *✧・゚:*
você era apenas uma garota qualquer passando por Joe na biblioteca.
Joe precisava falar com você, seu interesse pelo livro favorito dele de todos os tempos o atraiu imediatamente.
ele se vê incapaz de desviar o olhar; é como se os olhos de Joe estivessem colados em você.
depois de alguns segundos de autoconfiança do próprio Joe, ele criou coragem para falar com você.
“o conde de monte cristo…um dos meus favoritos, uma ótima leitura.”
Joe interrompe, nervoso com sua reação. Você o recebe com nada menos que gentileza.
“É um livro tão complexo que acho que nem tenho palavras suficientes no meu vocabulário para descrevê-lo corretamente.”
Joe ri disso, aproveitando a oportunidade para se aproximar de você.
e a conversa rapidamente começa.
Você é inteligente, Joe pode perceber pela grande pilha de livros que você segura nos braços.
uma coisa leva à outra, e você está dando seu número de telefone para esse completo estranho.
“Ok, Joe, quando terminar, te conto como gostei desses livros!”
Joe sorri enquanto você acena em despedida e verifica sua grande pilha de livros.
foi aí que a obsessão de Joe começou, apesar de suas alegações dizerem o contrário.
ele faz questão de visitar a biblioteca no dia seguinte na esperança de vê-la novamente, e fica surpreso ao vê-la na seção de coleções especiais, lendo a contracapa de um livro em silêncio.
seus lábios ligeiramente separados enquanto você lê cuidadosamente as palavras, sem emitir nenhum som.
suas sobrancelhas franzem levemente enquanto você cruza palavras desconhecidas, tentando entender a passagem particularmente complexa.