⁀➷ Emparelhamento : Lena Luthor x Leitor
⁀➷ Resumo : Quando uma conexão única se transforma em uma ocorrência regular, ela desencadeia uma cadeia de eventos que você é incapaz de impedir .
⁀➷ AVISOS : 18+ Menores DNI , dedilhado, cunilíngua, semi-público (quero dizer, está no escritório dela, mas a porta estava aberta, oopsie )
No caos agitado da vida corporativa, onde o estresse reina supremo, a última coisa que você deseja é misturar negócios e vida pessoal. Só terminou em desastre.
Quando você se mudou para National City, nunca imaginou que, poucos meses depois, estaria trabalhando diretamente para a empresária mais preveniente da cidade. Lena Luthor era uma força a ser reconhecida. Foi um milagre você ter conseguido o cargo de assistente dela, seu currículo era bom, mas não era nada para se admirar, então quando você recebeu a ligação informando que havia recebido o emprego, era seguro para dizer que ela estava nas nuvens.
Demorou um pouco para gostar de você. Ela estava com bastante frio no início. Não que você pudesse culpá-la, é claro, dada a história de sua família. No entanto, lenta mas seguramente, você descobriu que ela se abriu mais com você, construindo gradualmente sua confiança. Nesse ínterim, embora ela passasse a depender de sua ajuda, você prestou muita atenção e aos poucos aprendeu o que ela contava. Você sabia que quando Lena estava chateada, ela ficava com aquela pequena ruga nas sobrancelhas ou quando estava ansiosa, ela mordia suavemente o canto esquerdo do lábio. Na verdade, você se tornou tão observador dos hábitos e da linguagem corporal dela que às vezes sabia como ela estava se sentindo antes que ela mesma registrasse as emoções.
Num dia particularmente agitado no escritório movimentado, com o ar denso de tensão, você notou Lena andando nervosamente em seu escritório. Os sinais reveladores estavam lá – as sobrancelhas franzidas, as mordidas sutis nos lábios – Lena estava claramente nervosa com a próxima reunião com um cliente importante.
Verdade seja dita, vê-la assim também fez você se sentir ansioso. Como alguém tão poderoso e talentoso como Lena poderia ficar tão nervoso? Você nunca a tinha visto assim antes, e era quase como ver uma pessoa completamente diferente.
Você tinha que ajudar.
Você bateu suavemente na porta, limpando a garganta silenciosamente para anunciar sua presença, "Senhorita Luthor?"
Uma onda de alívio tomou conta de Lena quando ela ouviu sua voz chamando pela porta. Esta reunião pesava muito em sua mente e ela estava desesperada para encontrar uma maneira de relaxar antes de começar.
“Você sabe que pode me chamar de Lena.” Ela sorriu e acenou com a cabeça para você entrar.
Você entrou na sala e se aproximou de Lena com o calor gentil e a confiança que sempre irradiava de você. Ela se viu caminhando até você, olhando profundamente para você antes de respirar fundo, tentando se acalmar. Você aproveitou a proximidade dela como uma chance de apertar seu ombro e, quando ela não se opôs, você aplicou suavemente pressão em seus músculos.