Descrição: Reader e Regina fazem parceria para um projeto na área de saúde. Regina descobre que a leitora nunca teve um momento ✨picante✨ antes e oferece uma ajuda para sua paixão.
AVISOS: top!regina, bottom!reader, elogio kink, size kink (regina tem 1,77 cm e leitor tem 1,60 cm), cavalgada na coxa (leitor recebendo), oral (regina e leitor recebendo), dedilhado (leitor recebendo), regina tem uma tara de mamãe hehe, cuidados posteriores, regina é um aviso para si mesma .
Regina George sempre conseguiu o que queria.
Carro novo? Seu pai conseguiu isso para ela em poucas horas.
Calçados novos? Envio no mesmo dia.
Novo sabor do mês? Ela tinha uma fila de estudantes de North Shore para escolher.
O único sabor que Regina queria era aquele que ela nunca havia pensado em provar até recentemente.
S/N (Sobrenome)
A garota não era ninguém para todos em North Shore, mas ultimamente ela era tudo para Regina. A loira notou S/N um dia com saúde, tentando acompanhar os estranhos planos de aula do treinador Carr.
A garota estava mordiscando a ponta da caneta, ouvindo o som monótono da voz do homem enquanto ele tentava explicar os preservativos para a turma. Os olhos de Regina ficam grudados na boca da garota durante toda a aula, a loira imaginando as coisas mais nojentas .
Ela disse a Gretchen para obter o máximo de informações possível sobre a garota, o que, felizmente para Regina, não demorou muito. Ela descobriu que S/N havia se mudado para North Shore no meio do primeiro ano, jogava softball e era gay.
Regina já podia sentir o gosto da vitória.
Nas semanas seguintes, a loira ficou obcecada por S/N. Chegando ao ponto de ficar depois da escola e assistir a garota treinar com seus companheiros de equipe. S/N estava percebendo a atenção que ela estava recebendo de Regina, assim como suas amigas, mas ela se esquivou enquanto Regina apenas brincava com sua mente.
Tudo veio à tona uma semana depois, quando o treinador Carr leu os nomes de S/N e Regina para formar parceria. A loira sorriu presunçosamente para S/N, fazendo-a corar profundamente. Enquanto o homem explicava seu “projeto” (ele lhes disse para irem assistir pornografia e escrever um artigo sobre isso), Regina se sentou ao lado de S/N.
"Então. Eu sei que você treina depois da escola, mas que tal você vir aqui para que possamos fazer esse projeto e... nos conhecermos mais?" S/N não pôde fazer nada além de assentir. A garota não tinha ideia do que acabara de se inscrever.
Horas depois, as meninas estavam no quarto de Regina, a loira navegando pelo PornHub, tentando encontrar um vídeo semi interessante. S/N estava tentando descobrir como escrever uma redação sobre pornografia quando Regina falou.
"Então, qual é a sua categoria preferida de pornografia, querido?" S/N corou profundamente. "O-oh. Eu não assisto." Regina olhou para a garota com curiosidade. "Sério? Isso é adorável, querido. Estou honrado em tirar sua virgindade pornô."