Regina George x Leitora
Contagem de palavras : 2,3
Avisos de gatilho : SMUT, 18+ !!! Power Bottom Regina, Soft Top Reader, dedilhado (Regina recebendo), oral (Regina recebendo), cavalgando na coxa (leitor recebendo). Há um enredo, e é quase lento.
(S/n) se consideraria sortuda por fazer dupla com Regina George nos dormitórios da Universidade de Harvard. Além disso, eles compartilharam vários cursos de calouro e puderam fazer a lição de casa e estudar juntos. (S/n) admirou o jeito que Regina parecia saber exatamente o que queria. Ela era ambiciosa e bonita. (S/n) também percebeu o quão cruel Regina poderia ser. Da mesma forma, Regina apreciou o quão espontâneo e despreocupado era (S/n). Ao contrário de sua atitude cruel, (S/n) parecia seguir as vibrações das pessoas ao seu redor. Foi por isso que eles trabalharam tão bem juntos.
O primeiro beijo deles foi durante uma longa noite de estudos para a aula de Biologia 101. Eles jogaram travesseiros e cobertores no tapete felpudo que escolheram juntos no centro do quarto. Regina acendeu algumas velas, na esperança de garantir que houvesse um aroma calmante ao redor delas. Eles começaram a trocar doces como um sistema de pontuação para cada pergunta certa, mas não demorou muito para que parecessem ficar sem doces. "E se, para cada resposta certa, você me beijasse." (S/n) brincou, um sorriso malicioso dançando em seus lábios enquanto ela olhava para Regina. Freqüentemente, eles flertavam descaradamente um com o outro. No entanto, algo estava diferente na atmosfera no ar.
Regina só conseguiu lamber os lábios brevemente antes de olhar para (S/n), espelhando o sorriso malicioso. Como ela poderia recusar uma oferta como essa? “Feito,” Regina confirmou. (S/n) ainda não esperava que ela fosse até o fim. Eles estavam sempre trocando piadas sedutoras como essas. "Cite três domínios de espécies para mim." Regina deixou seus frios olhos azuis brilharem no rosto de (S/n). A pergunta foi reconhecida e ela percebeu como essa pergunta era fácil. Regina parecia estar pegando leve com ela.
(S/n) se inclinou ligeiramente, observando os olhos de Regina continuarem a deslizar ao longo de seu rosto até os lábios antes de encontrar os olhos de (S/n). Com um sorriso atrevido, (S/n) permitiu que seus lábios se assemelhassem aos de Regina, e suas respirações se misturaram. "Bactérias, archaea e eurkarya", ela respondeu num sussurro. Ela estava prestes a se afastar, mas Regina a adiantou, beijando-a profundamente. Os olhos de (S/n) se arregalaram, mas levou apenas alguns segundos para derreter facilmente nos lábios de Regina. Isso levou a vários encontros, sessões de amassos nas camas de solteiro do dormitório e ao rótulo oficial de 'namoradas'.
À medida que as provas finais se aproximavam, (S/n) e Regina concluíram que não estavam prontas. Eles estavam prontos para os exames, estudar ficou divertido devido ao novo sistema de pontuação. O problema foram aquelas três semanas separadas. Os dois quase se tornaram inseparáveis durante o romance do semestre. Eventualmente, Regina percebeu que poderia simplesmente convidar (S/n) para passar as férias. A pergunta surgiu depois de juntarem as camas na noite anterior, os dois estavam deitados juntos, sonolentos, tendo estudado algumas horas antes. "E se você passasse algumas férias comigo? Eu poderia convencer meu pai a levar você para North Shore depois do Natal." Regina ofereceu, com a cabeça apoiada calmamente no peito de (S/n).