Emparelhamento: Diretor!Natasha x Fem!Ator!Leitor x Ator!Wanda (MENORES DNI - 18+)
Resumo: Você e Wanda parecem não conseguir entender essa cena direito. Com a ajuda do seu diretor, você gerencia.
Tag: S/N está na sala conosco agora (eles não estão), Dom!Natasha, Switch!Wanda, Bottom!Reader. Dub-con, dinâmica de poder (Diretor/Ator), voyeurismo, degradação, elogio, sexo semi-público, negação de semi-orgasmo, afiação leve, objetificação, oral (recepção W), dedilhado (recepção R), uso de cinta ( R recebendo), alguns nomes de animais de estimação (bebê, querida, querida, senhora, Tasha (para N), Wan/Wands (para W), mamãe (para W, usado vagamente)), Nat chama sua alça de pau, semi -relacionamento estabelecido anteriormente? Pornô com enredo, sexo vestido, sextape, cuidados leves, perfumaria no final.
Nunca foi divertido quando os produtores apareceram.
Eles sempre chegavam em bandos de dois ou três, nunca os melhores - como se o “filme feminino de vanguarda” de Natasha, como eles chamavam, não valesse a pena. Eles certamente trataram isso da mesma forma. Hoje foi o pior dia para eles chegarem, de jaquetas passadas e sempre ao telefone, porque hoje você estava filmando a cena de sexo. Foi mais uma cena de ‘romance’, com uma cinematografia sedutora e paixão suficiente para fazer seus olhos caírem, mas você ainda não tinha conseguido tirar nenhuma roupa da sua linda co-estrela Wanda. Você sabia que ela era incrível, seus filmes anteriores como fem fatale mostrando sua veia dominante, no entanto, a faísca não queimava quando as interrupções dos trajes continuavam acontecendo. Você não estava em um set pornô, mas às vezes você gostaria de estar. Poderia ter sido mais rápido ou pelo menos mais divertido.
“De cima,” uma voz rasteira murmurou, o olhar de aço de Natasha invadindo seu crânio - embora uma parte de você desejasse que ela quebrasse sua coluna. A ruiva sempre foi uma inspiração, um dos principais motivos de sua participação no projeto dela, além de ela ser tão linda. Mas agora, ela parecia chateada, desgastada por horas apaziguando as sugestões incompletas do produtor e protegendo você e Wanda de seus olhares indiscretos. “Sim, senhora”, você respondeu, ganhando uma leve risada de sua diretora, o brilho em seus olhos não passou despercebido por você - ela estava nas últimas, mas foi a sua submissão e a de Wanda que a fez continuar.
Você retornaria ao seu bloqueio, centralizado no meio do ‘quarto do seu apartamento’, com a mão de Wanda colocada suavemente em sua cintura. Seus papéis eram amantes, reencontrando-se após um longo dia de dificuldades, desacelerando depois de tudo. Você olhava para ela, a leve exasperação em sua expressão a fazia sorrir. Ela mandava uma piscadela para você, murmurando algo sobre estar 'entediado também', mas 'não odiar beijar você de novo', ou algo parecido. Ela convidou você para tomar um café esta noite e, especialmente depois de um dia como este, você aceitaria. Talvez você até esqueça os paparazzi e a beije de verdade, como queria fazer durante toda a filmagem. Jogue um osso para os escritores de fanfiction e faça com que seu cânone corresponda à realidade. Talvez. Foram as palavras de Natasha que tiraram você de seus pensamentos, um olhar de ternura tomando conta de seu rosto enquanto você mergulhava em seu personagem, “Ação!”