Resumo: Harley voltou de Arkham e só há uma coisa que ela quer fazer.
Avisos: NSFW, obscenidade, sexo F/F, cunilíngua, facesitting, dedilhado, apenas garotas sendo amigas 🔞
Cinco minutos. Demorou apenas cinco minutos depois de chegar em casa para Harley tentar levar S/N para a cama.
Toda a viagem de carro de Arkham para casa foi uma tortura para ela. Tudo o que ela queria era que S/N parasse o carro e a deixasse rasgar a roupa, mas ela precisava mostrar pelo menos um pouco de controle. Mas quando ela esteve atrás das grades por quase um ano sem nada além de seus pensamentos para lhe fazer companhia, ela não poderia exatamente ser culpada por ser uma caçadora total. Ela ficou sentada com as mãos entre os joelhos durante os 45 minutos que levou para chegar em casa, com as pernas balançando de excitação.
Assim que chegaram em casa e a porta da frente do apartamento estava trancada, Harley atacou S/N, quase a derrubando no chão enquanto ela esmagava os lábios nos dela. S/N tentou manter o equilíbrio jogando as mãos para trás, mas ela caiu de qualquer maneira, Harley a seguiu e caiu em cima dela.
“Acalme-se, Harl!” S/N disse enquanto tentava se livrar do aperto de Harley. “Acabamos de chegar em casa!”
“Seis meses, querido!” Harley choramingou. "Eu tive que ir seis meses inteiros sem nenhuma ação! O mínimo que você poderia fazer é me deixar te foder agora.
“Não na porta! Pelo menos espere até podermos ir para a cama.
Harley bufou e saiu de cima de S/N, deixando-a se levantar. Ela tinha acabado de começar a empurrá-la para o quarto quando S/N plantou os pés firmemente no chão e as mãos nos ombros de Harley.
“Tudo bem, agora espere um segundo, querido,” S/N disse, usando o mesmo tom que usaria com uma criança hiperativa. “Você acabou de chegar em casa depois de ficar tanto tempo ausente. Apenas reserve um segundo para aproveitar estar em casa antes de pular em mim.
“Mas eu não vi você,” Harley disse com um beicinho. "Ou seus peitos."
S/N corou e suspirou profundamente.
“Ok, mas me dê cinco minutos para que possamos guardar suas coisas.”
Harley sorriu e saltou na ponta dos pés antes de beijar S/N novamente.
"Você é um anjo!" Harley disse enquanto passava os braços em volta dela. "Eu poderia tomar um banho, minha pele está toda seca por causa daquele sabonete nojento do Arkham."
“Leve o tempo que precisar, ainda estarei aqui.”
imagem
Quando ela terminou de colocar as coisas de Harley de volta em seus lugares, S/N foi emboscada por um cheiro insuportável de produtos de banho e chuveiro. Claramente, Harley não se importava com os aromas que combinavam e apenas optava pelo que ela mais gostava. S/N olhou para o armário enquanto Harley passava os braços em volta dela e puxava-a para seu corpo, suas mãos vagando por baixo da camisa até envolverem cada um de seus seios.