⚠️ A r v e r d e g a r ! ⚠️ Este one-shot inclui o tópico de sequestro, sangue , facadas/cortes. Essas tramas são apresentadas. Se isso te aciona muito facilmente ou você simplesmente não consegue lidar com o assunto.
Dois meses. Seus amigos e você lutaram para sobreviver por dois meses inteiros.
A tinha brincado com vocês, torturado, desprezado e tratado vocês como marionetes. Pedindo tanto mentalmente que vocês nem sabiam o que deveriam sentir depois da sua quase falha fuga. Pelo menos não vocês.
Você não sabia como poderia ficar perto de seus melhores amigos novamente depois que A insistiu para que você os chocasse, escolhesse quem seria o próximo a jogar seu jogo doentio e quem não teria permissão para beber água pelos próximos dias. Mas, aparentemente, eles também tinham descontado seu desespero em você; você não conseguiu nada para beber ou comer por dias. A até conseguiu fazer Spencer te machucar.
E agora você estava fora do inferno subterrâneo e não tinha ideia do que fazer em seguida e como deveria se comportar em relação a Spencer. Ela aparentemente não tinha ideia sobre a noite em que você acordou no chão do quarto dela, sua melhor amiga te atacando como uma fúria e te machucando; A provavelmente a colocou em algum tipo de droga.
Mas você escapou do caos graças a Alison e agora estava no hospital para observação de acordo com as circunstâncias e a falta de nutrientes. Mentalmente você sofreu muito e não foi fácil para todos vocês retornarem a uma vida normal, mas você sabia que, de alguma forma, as meninas iriam superar isso.
Enquanto os outros provavelmente se reuniram para falar sobre o que aconteceu, você estava preso à sua cama e, francamente, você estava feliz por isso. Ficar de pé em frente a Spencer seria muito desconfortável para você no momento.
Você olhou para o teto com seus olhos sem brilho enquanto dava tempo ao médico para costurar os últimos centímetros de sua ferida abdominal, sem realmente ouvi-lo ou às palavras que saíam de sua boca. Seus pensamentos vagavam completamente.
Eles eram repetidamente perturbados por uma gota suave do líquido fluindo em sua veia e era insuportável ouvir esse barulho, ele o levava de volta ao lugar onde você não ouvia mais nada, exceto o tique-taque do relógio em seu suposto próprio quarto.
Com um puxão violento, a porta do seu quarto se abriu com um rangido alto e você pulou antes de se deixar cair de volta no sofá com o nariz enrugado, o rosto dolorido e os olhos bem fechados.
“Desculpe. Eu não sabia-eh.” a morena baixinha gaguejou enquanto estava na porta e olhava para você em choque. Olhos arregalados e uma boca aberta abraçavam o longo corte em seu estômago, que se estendia para os lados até seu umbigo.
Um pouco envergonhada, você puxou o pedaço de pano que estava usando sobre as mãos da médica para esconder inutilmente o corte - ela já tinha visto de qualquer maneira. O velho na sua frente parou seus movimentos e colocou os instrumentos que segurava em suas mãos de lado antes de se virar para Aria. "Estou pedindo para você sair. Estamos no meio de um tratamento."