emparelhamento: fem!reader x cheryl Blossom
Resumo: leitora vai a uma festa de Halloween e sua paixão pela flor de Cheryl continua.
advertências: fumar, beber por menores, abuso dos pais
Riverdale tem Halloweens assustadores. Pode ser pelos espíritos assombrados que andam pelas ruas e conseguem uma barraca no Pop's Diner diariamente, ou apenas porque é Riverdale - e Riverdale é assustador. O feriado do Diabo durava um ano na cidade. Todos os dias pareciam Halloween para os civis da pequena cidade. Você sentiu como se sua vida fosse um feriado repetido - você estava apenas se vestindo com uma máscara falsa.
Você sentiu que o Halloween não era grande coisa. A única coisa que você realmente gostou foi de se vestir. A citação icônica de Meninas Malvadas ricocheteou nas paredes do seu cérebro quando você discutiu com seu irmão enquanto vocês dois saíam do carro: “No Girl World, Halloween é o único dia do ano em que uma garota pode se vestir como uma vagabunda total e nenhuma outra garota pode dizer mais nada sobre isso.” Você citou para si mesmo e para seu irmão ao seu lado, que revirou os olhos.
Seu irmão, Sweetpea, estava reclamando sobre como você se vestia de maneira muito sexy e exposta, com medo de que algum cara tentasse passar por você. Você estava vestida como Lola Bunny do Looney Tunes, personagem que você admirava desde que ouviu falar dela. A fantasia ficava mais exposta do que você geralmente vestia no dia a dia. Shorts curtos, um top curto que era basicamente um sutiã esportivo e orelhas de coelho. “Vamos, doce! Pare de ser assim, você sabe que nunca me visto assim.”
“Então por que você está começando agora?” Ele semicerrou os olhos para você. Você sabe que o argumento dele veio de uma atitude de bondade e de ser o irmão protetor que ele era, mas ainda assim era irritante.
“Apenas me dê um tempo, por favor?” Você bufou: "Amanhã estarei de volta com meu lindo vestido Betty Cooper com uma jaqueta Serpent, não se preocupe." Você revirou os olhos e cutucou as laterais do seu irmão taciturno, que apenas revirou os olhos mais uma vez.
Então um pensamento surgiu em sua pequena mente.
“Você está vestido assim para Cheryl Blossom.” Ele estalou os dedos na frente do seu rosto. Vocês dois estavam andando pela movimentada entrada de Thistlehouse. Era noite de Halloween e Cheryl Blossom decidiu fazer uma festa de Halloween.
"Eu não sou."
"Você também é."
"Não, não estou!"
“Você está corando e tudo mais!” Ele riu e apontou para suas bochechas coradas ao pensar em sua paixão pela garota mais popular da escola. Você tem uma queda por Cheryl desde o fechamento da Southside High e a matrícula na Riverdale High. Esperava-se que você a odiasse porque você era uma Serpente, mas você não pôde deixar de se sentir completamente atraído por ela.