Taylor Swift x fem!obscenidade da leitora
avisos: obscenidade, oral (r! receber), dedilhado (r! receber), tesoura, fem! leitora
resumo: Taylor provoca você antes de subir no palco e termina o trabalho depois.
Havia uma enxurrada de pessoas ao seu redor, mas elas não prestaram atenção enquanto os maquiadores se apressavam para consertar um remendo no rosto de Taylor e os estilistas andavam ao redor dela verificando cada centímetro de suas fantasias. Você assistiu isso de longe muitas vezes, Taylor já estava em turnê há 3 meses, mas nunca envelheceu. Foi como vê-la no seu verdadeiro elemento, a dedicação e paixão que toda a equipa exalava era verdadeiramente uma maravilha.
Você chamou a atenção de Taylor e ela piscou para você, as sobrancelhas loiras levantadas enquanto alguém aplicava seu clássico batom vermelho em sua boca deslumbrante. Você sorriu timidamente de volta e apoiou a mão no queixo e a estudou.
Seu cabelo era liso e dourado, caindo em cascata pelos ombros como ondas de seda. O macacão adornado com joias que ela usava tinha manchas de joias azuis e rosa que brilhavam quando refletiam a luz, apertavam sua cintura e faziam sua figura parecer a de uma modelo, curvada e voluptuosa. Suas coxas estavam adornadas com uma meia-calça de cera que fazia suas pernas parecerem brilhantes e longas. Ela era absolutamente perfeita.
Durante seus exames você não percebeu que a sala estava vazia e agora eram só você e Taylor, sozinhos. "Ei", seus olhos azuis estavam fixos em você, "No que você está pensando?" Ela inclinou a cabeça de brincadeira e curvou os lábios vermelhos. Você olhou para baixo, envergonhado por ela ter pego você olhando para ela, mas como não poderia?
"Você está ótima, como sempre. Mas hoje? você está tão linda." Você engoliu em seco enquanto sua respiração engatava esperando que ela respondesse. Para dizer alguma coisa, qualquer coisa. Você teria se agarrado a cada palavra. Em vez disso, ela apenas ficou em silêncio, caminhando lentamente em sua direção.
Ela sentou-se ao seu lado com as pernas cruzadas na altura dos tornozelos e se virou para você. Ela beijou você, seus lábios se moveram sobre os seus em um beicinho e você se aproximou impossivelmente apenas tentando agarrar qualquer coisa que ela pudesse lhe dar. A mão dela se moveu para sua mandíbula, cravando o polegar nela, a pressão fez você abrir a boca e um pequeno suspiro saiu.
Lentamente, você moveu as mãos para a cintura dela, sentindo as joias afiadas sob as pontas dos dedos o frustrando. Você bufou e ela se afastou, mas apenas por um momento, até começar a acariciar logo abaixo do seu seio. "Por favor, Taylor." Você gemeu e jogou a cabeça para trás, permitindo-lhe mais acesso à sua pele enquanto ela mordia e mordia seu pescoço, deixando marcas vermelhas sutis espalhadas ao redor da pele esticada.
Uma das mãos percorreu toda a extensão de sua barriga, deslizando cada vez mais perto de seu centro enquanto ela mantinha a outra firmemente plantada em seus seios, empurrando e acariciando-os com a palma da mão. Ela cantarolou contra sua pele e desabotoou o botão da sua calça jeans. Sem esforço, Taylor deslizou a mão entre suas pernas para encontrar sua umidade esperando por ela. Você engasgou enquanto ela circulava preguiçosamente seu clitóris, a pressão era tão leve que você mal conseguia tolerar, mas ela manteve o ritmo torturantemente.