Oi! Meu nome é SN,sou Brasileira,tenho 24 anos e ressente mente estou morando com os meus pais na Coreia do Sul,bom a empresa do meu pai mandou ele pra cá pra fazer um trabalho aqui em Seul na Coréia do Sul, então nós viemos pra cá com ele,nós vamos ficar aqui por um ano,e sinceramente eu estou amando,sempre foi o meu sonho vim pra Coreia e eu finalmente pode realizá-lo.
Faz dois meses que estamos Aquí e eu ainda estou me acostumando,mas ainda não acredito que isso tudo seja real,isso parece um sonho.
Eu também arranjei um trabalho em uma cafeteria muito famosa aqui a alguns minutos da minha casa,eu trabalho lá com a minha melhor amiga de infância a Yunnie,ela morava comigo no Brasil quando a gente era criança,os pais dela amavam a Coreia e por isso deram esse nome pra ela enfim,quando a gente tinha 16 anos a Yunnie se mudou pra Coreia mas a gente sempre manteve contato,e quando disse pra ela que viria pra cá ela ficou super animada e os pais dela até ajudaram os meus a acharem a casa que estamos morando hoje em dia,e foi ela que me ajudou a conseguir emprego na cafeteria que ela trabalha e hoje estou trabalhando lá.
Hoje é minha folga então vou dar uma caminhada.
MINHA ROUPA:
Enquanto estou caminhando um cara misterioso de máscara e boné esbarra em mim.XXX:Desculpa.
SN:Sem problema...espera eu acho que já te vi em algum lugar.
XXX:Não você nunca me vio.
SN:Pêra aí,Taehyung,Kim Taehyung do BTS?Nossa não acredito é você mesmo.
Taehyung:Como você conseguiu me reconhecer?
SN:Eu sou Army eu reconheceria você ou qualquer um dos outros meninos até de costas.
Taehyung:É,parece que o meu disfarce não funcionou muito bem.
COMO ELE ESTAVA:
SN:Mas por quê você está disfarçado desse jeito e por quê está com tanta pressa?
Taehyung:É que tem uns paparazzi me seguindo e eu...
Antes que ele podesse terminar os paparazzi aparece de longe vindo correndo até nós,Eu sem pensar muito pego na mão do Taehyung e puxa ele e nós saimos correndo,Nós entramos num beco então depois de despista-los a gente finalmente pode para pra respirar.
Taehyung então resolvi falar.
Taehyung:Obriga...
Eu boto a mão na boca do Taehyung fazendo ele ficar quieto.
SN:Shiii fica quieto eles podem ter nos seguido.
Com medo de que eles pudessem ter nos seguido eu espio pra conferir,depois de ver que está tudo certo eu suspiro aliviada .
SN:Ufa,acho que agora tá tudo certo.
Olho pro Taehyung e percebo que estou com a mão na boca dele então rapidamente eu a tiro me afastando.
SN:Aí desculpa mil desculpas.
Pensamentos estarão com esse símbolo -
-Nossa por quê que eu fiz isso,SN sua maluca ele é um IDOL como você pode fazer isso.
SN:Me desculpa mesmo.
Taehyung vê que eu estou envergonhada e dá um sorrisinho disfarçado.
Taehyung:Será que eu posso falar agora?
SN:Claro,me desculpa eu não deveria ter feito isso.
Taehyung:Sem problemas,você me ajudou muito,muito obrigado.
SN:A não fo-foi na-nada.
Taehyung vê que eu estava nervosa e resolvi me acalmar.
Taehyung:Ei não fique nervosa,você estava avontade comigo até agora.
Taehyung chega perto do meu rosto e fica parado me olhando,eu sinto meu coração acelerar.
Taehyung:Então você é Army né?
SN:Sim,sou Army desde do debute.
Taehyung:Nossa então você é uma verdadeira Army.
SN:É posso dizer que sim.
Taehyung:Mas você não é dá qui né?
SN:Não,eu sou Brasileira eu tô morando Aquí por um tempo.
Taehyung:Nossa que massa,eu e os meninos amamos o Brasil principalmente o J-Hope.
-Nossa ele iria adorar estar Aquí agora.
Taehyung:Mas não podemos ficar aqui os paparazzi podem nos achar,temos que encontrar um lugar seguro até o meu motorista vir me buscar.
SN:Eu tenho um lugar seguro que você possa ficar.
Taehyung:Sério, então vamos pra lá.
SN:Claro,mais antes que tal a gente passar em uma loja de conveniência e comprar uns sorvetes,estou com vontade dês de que saí de casa.
Taehyung:Claro por que não.
Nós vamos a loja e compramos os sorvetes e eu compro o sorvete de sempre o sorvete de milho do jungkook, Taehyung olha pro meu sorvete e sorri.
Taehyung:Nossa você é Army mesmo.
SN:Por quê? Á é por causa do sorvete né? Esse é o meu sorvete favorito,eu sempre tive vontade de provar o famoso sorvete de milho do jungkook e quando eu vim pra cá o primeiro sorvete que eu experimentei foi o do jungkook e eu amei então depois disso esse sorvete se tornou o meu favorito.
Taehyung:Legal.
Nós conversamos e rimos o caminho todo até que chegamos no local que eu tinha falado.
Continua no próximo capítulo...
Espero que vocês tenham gostado,veja o próximo capítulo para descobrir o que vai acontecer.
Tchau até mais❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.