Eu Cuido de você

171 12 1
                                    

Eu estou no meu trabalho,é horário de almoço então eu resolvo mandar mensagem pro Jungkook.

WhatsApp
Amor❤️

Oiii meu amor.

Oiii vida.

Que tal vc ir pra minha casa mais tarde?

Não vai dar,eu estou doente,nem pra empresa eu fui hoje,tô com febre e com dor de cabeça.

E por quê que vc não me disse?era pra vc ter me avisado,como que vc fica doente sozinho aí nessa casa,ou os meninos estão aí?

Não,eles foram pra Hybe.

Então vc tá mesmo aí sozinho,eu já tô indo pra i.

Não precisa,vc tá trabalhando agora né?pode ficar tranquila eu já tomei um remédio agora eu só vô deitar e dormir.

E vc comeu alguma coisa?

Não.

Eu tô indo pra ir,não quero nem saber se vc quer ou não,nestante eu chego aí.

Visão de SN

Eu vou correndo até a minha chefe pedindo pra ir em bora

SN:Chefe eu tenho que sair é urgente.

xxx:Por quê o que aconteceu?

SN:O meu namorado tá doente,e ele tá sozinho eu vou lá cuidar dele,será que a senhora pode me liberar só hoje?

xxx:Claro pode ir lá,é horrível ficar sozinho quando tá doente,vai lá e cuida bem dele.

SN:Obrigada chefe muito obrigada.

Eu saio correndo e chamo um táxi.

Chego na casa dos meninos em alguns minutos.

Na casa.

Eu bato na porta e jungkook abre.

SN:Oi meu amor como você tá?

Kook:Não se preocupe eu tô bem.

SN:Vem vamos entrar você não pode ficar pegando esse frio aqui.

Nós entramos e vamos até o quarto do Jungkook.

SN:Deita aí e me fala o que você tá sentindo.

Ele deita na cama e eu pego uma cadeira e fico sentado de frente pra ele.

Kook:Como eu te disse eu tô com dor de cabeça e um pouco de febre.

Eu ponho a mão na testa dele para ver a temperatura.

SN:Um pouco de febre?Jungkook você tá queimando de febre,eu vou pegar uma toalha molhada.

Eu vou até a cozinha e pego um pano e começo a esquentar a água e pego um pote,minutos depois vou até o quarto do Jungkook,pego o pano molho na água espremo um pouquinho e boto na testa dele.

✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora