o grande dia

357 21 5
                                    

Finalmente chegou o dia,hoje eu vou na casa do meninos,estou muito animada, não vejo a hora de ver todos eles pessoalmente, principalmente o jungkook.

Bom,acordei,fis minhas igienes pessoais e fui tomar o meu café.

Na cozinha.

Mãe Eliza: Bom dia filha.

SN:Bom dia mãe,cadê o papai?

Eliza:Foi resolver umas coisas.

SN:Atá.

Eliza:Por quê que você está com esse sorrisinho fofo na cara?

SN:É por quê é hojeeeee.

Eliza:É hoje Oque?AAA entendi,é hoje que você vai conhecer aqueles meninos que você gosta né,qual era o nome mesmo?

SN:BTS mãe BTS,aí mãe eu tô tão animada,ainda não acredito que vou conhecer eles pessoalmente,vou conhecer o Namjoon o jin,o Yoongi,JHope,o Jimin,o Taehyung e já conheço então a gente só vai se encontrar,e finalmente o...

Ela interrompe continuando a frase.

Eliza:O Jungkook.

SN:Como a senhora sabe?

Eliza:Á minha filha,como eu não saberia,você vive falando desse garoto pela casa inteira,estranho seria se eu não soubesse.

SN:Kkk verdade.

Eu dou um sorriso concordando.

SN:Aí não posso esperar pra chegar de noite,eu vou bem bonita,com uma roupa bem chique e... Á não,com que roupa eu vou?eu não tenho nenhuma roupa adequada pra ir,eu fiquei tão animada com o convite que esqueci de todo o resto,aí não SN sua burra.

Abaixo a cabeça,e fico batendo nela.

Eliza:Não se preocupe filha,a gente pode ir no shopping e comprar uma roupa nova,você sabe que tipo de roupa é pra usar nessa ocasião?

SN:Não,eu nem perguntei pro Tae se era pra mim ir com uma roupa mais simples ou arrumada,aí isso só piora.

Eliza:Manda mensagem pra ele filha.

SN:Verdade vou mandar agora,aí mas se ele estiver ocupado?

Eliza:Ué só vendo pra descobrir,vai mandando mensagem aí que eu vou me arrumar pra gente ir.

Minha mãe sai da cozinha e sobe para o quarto,enquanto isso descido mandar mensagem pro Tae.

No Whatsapp

Oi Tae.

Oi SN.

Eu esqueci de te perguntar,
com qual tipo de roupa eu devo ir?
uma roupa simples, arrumada o quê
que você acha?

Bom,eu acho que você deveria ir
com uma roupa mais arrumada,
por quê eu e os meninos achamos
que essa ocasião era muito importante,
então a gente decidiu ir mais arrumados,então seria bom você ir com uma roupa mais arrumada.

Entendi,o brigada.

De nada.

Visão de SN


Depois de conversar com o Tae eu me arrumo pra ir pro shopping com minha mãe.

ESSA É A MINHA ROUPA:

ESSA É A MINHA ROUPA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora