Alguns meses se passaram e estava indo tudo muito bem,hoje eu vou pra casa dos meninos com a Yunnie,o Nam disse que tinha algo pra contar pra todos nós.
Mais tarde na casa do Nam.
Nam:Bom gente eu reuni vocês aqui por que eu tenho um boa notícia.
Hobe:Qual conta logo?tô morrendo de curiosidade.
Nam:Nós vamos viajar.
Todos:Uhuuu.
SN:Pêra aí,até eu e Yunnie?
Nam:Sim.
Yunnie:Aí que máximo.
Nam:Calma que eu vou explicar tudo.
Nam:O nosso chefe me chamou pra conversar,ele disse que a gente tava trabalhando de mais e que a gente precisava de umas férias,por que eu tinha reclamado esses dias de cansaço,que a gente tava trabalhando de mais,aí ele falou isso,e disse que as meninas podem ir com a gente.
Yoongi:Sério que bom,tava precisando mesmo de umas férias.
Jin:E pra onde Nois vamos?
Nam:Pra praia,vamos ficar uma semana lá.
Todos:Uhuuuu.
Hobe:Praia!vamos pra praia!
Yunnie:Aí gente tava mesmo precisando de uma praia,me bronzear,comprar um biquíni e umas roupas bem bonitas,e comer bastante.
SN:É claro essa é a melhor parte das viagens,comer.
Jimin:SN você só pensa em comer?
SN:Sim.
Jimin:Aaa gulosa.
Kook:Ei!não fala assim da minha gulosinha.
SN:Que gulosinha o quê Jungkook?que morrer é?
Kook:Calma meu amor eu só tava brincando.
Jin:Mas fala aí,pra que praia Nois vamos?
Nam:Nois vamos pra*fica a seu critério pra onde eles vão leitor,imagine qualquer lugar que vocês quiserem*
SN:Aí eu amo esse lugar.
Yunnie:Eu também.
Nam:Então gente,vamos no mês que vem,assim teremos muito tempo pra se organizar.
Yunnie:Ainda bem,por que eu tenho muita coisa pra ver.
Nam:Então é esse o combinado,podem ir fazer o que vocês estavam fazendo,e meninas,podem ir pra casa se quiserem.
Yunnie:Amor leva a gente dessa vez.
Tae:Claro.
Kook:A não!sou eu que sempre levo.
Yunnie:Por isso mesmo,você leva a gente toda vez,eu também quero ir com o meu namorado.
Kook:Mas eu sempre levo,pra quê mudar isso?
Yunnie:Assim não é justo Jungkook,eu também quero ir no carro do meu Namorado.
Kook:Mas...
SN:Deixa amor,ela tem razão,você sempre leva a gente,deixa ela ir um pouco com o namorado dela.
Kook:Tá né.
SN:Obrigada por entender,vê se acerta as coisas direitinho,não vai levar coisa desnecessária.
Kook:Como o que por exemplo?
SN:Seus todinho.
Kook:Meus todinho são desnecessários?
SN:São.
Kook:Não são não,eles são bem necessários.
SN:Á é.
Kook:É.
SN:Jungkook você lembra aquela vez que nois fomos fazer um piquenique?
Kook:Lembro.
SN:Eu deixei você escolher as comidas,e o que você levou de bebida?todinho.
Kook:Á mais que bebida melhor do que todinho?
SN:Meu filho,as únicas coisas que você bebe são todinho e cachaça.
Kook:Fazer o que né.
SN:Você tem que parar com esse vicio.
Kook:De quê?do todinho ou da cachaça?
SN:Dos dois,olha bora logo Taehyung por que eu já tô começando a mi estressar.
Nois vamos embora e a primeira coisa que eu fiz foi fazer uma lista de coisas que eu vou levar é claro,já avisei os meus pais então tá tudo certo.
Lista:
1- Roupas em geral, inclusive biquíni.
2- Sapatos em geral.
3- comida pra comer no caminho.
4- protetor solar.
5- maquiagem.
6- Skincare.
7- Toalha.
8- acessórios em geral.
9- bolsa.
10- Uma câmera pra tirar foto de todos os momentos.Essa é minha lista,tirando outras coisas.
Dias depois.
Eu já estava preparada,já comprei roupas e biquínis novos,também comprei uma bolsa nova e alguns sapatos e sandálias novas também,eu e a Yunnie estávamos muito animadas,e também ajudei o Jungkook a escolher algumas roupas pra levar,e fui com ele pra comprar roupas novas,estávamos muito animados com essa nova viagem, principalmente por que eu poderia passar mais tempo com o meu namorado.
Continua no próximo capítulo...
Pessoal espero que estejam gostando,confira os novos capítulos.
Tchau❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.