Alguns dias depois.
O Taehyung não estava falando comigo,ele estava me ignorando e não estava respondendo as minhas mensagens,eu já não estava aguentando mais eu estava sofrendo por conta desse silêncio,o silêncio é uma tortura,e os meninos também estavam com raiva de mim,mas a Yunnie decidiu que íamos quebrar esse silêncio,então Nois fomos para a casa dos meninos e reunimos todo mundo.
Na casa deles.
SN:Oi gente.
Todos:Oi SN.
Yunnie:EAI gente.
Todos:Oi Yunnie.
Yunnie:A SN quer falar uma coisa pra vocês.
SN:Eu...eu...eu não consigo.
Yunnie:Então deixa que eu falo pra vocês,e principalmente pro Taehyung.
Yunnie:Olha Taehyung eu gosto muito de você mas eu tenho que dizer,você tinha que ter ouvido o lado da SN antes de ficar com raiva de um foto que a Hana mandou,não vou mentir que quando você falou que eles estavam namorando eu fiquei com raiva mas depois eu tentei entender o lado da SN e é isso que eu vou explicar aqui hoje.
Yunnie:Quando a SN tinha uns 16 ou 17 anos ela tinha um melhor amigo e esse melhor amigo gostava dela e ela também gostava dele,então um dia esse amigo decidiu pedir a SN em namoro e ela aceitou,então eles começaram a namorar por um tempo,eles faziam tudo juntos,eles faziam trabalho juntos,atividades juntos,tudo juntos,mas quando eles estavam em casa ele não dava tanto carinho pra SN,ele parecia outra pessoa,tanto que eles nunca se beijaram,mas a SN gostava muito dele e não se importava com esses "mínimos" detalhes,então um dia no final de um semestre o menino terminou com a SN sem mais nem menos,a SN perguntou o porquê ele queria terminar e ele disse que ele não amava ela e que ele só tava namorando com ela por interesse,por que só queria aumentar a nota dele,e já que ela era a mais inteligente da turma ele aproveitou a oportunidade,e a SN ainda descobriu que ele tava junto com a nossa melhor amiga,eles se juntaram pra passar a perna na SN.
Hobe:Eu não acredito.
Yunnie:Pois é,e depois disso ele ainda humilhou ela na frente de todo mundo,e o pior e que todos os amigos dela estavam lá e riram da cara dela, só sei que nesse dia a SN chegou em casa chorando,ela correu e ligou pra mim me contando tudo,vocês tinham que ver,ela soluçava de tanto chorar,eu não estava lá com ela então ela sofreu sozinha,foi a primeira desilusão amorosa dela e ela estava sozinha.
SN:E depois desse dia eu não confiei mas em ninguém,por que meu namorado e minha amiga me traíram na cara dura e ainda por cima me humilharam na frente de todo mundo,e os meus amigos me trairão,e é por isso que quando qualquer menino me pedia em namoro eu dispensava,e eu nunca mais confiei ne ninguém depois disso,e e por isso que eu não queria contar,eu fiquei com medo de tudo se repetir,mesmo que eu sabia que vocês nunca fariam isso ainda me bateu a quele desespero,então me perdoem,eu não queria ter escondido tudo isso de vocês,eu só estava com medo de tudo que poderiam acontecer,então me desculpa (falo com as mãos no rosto chorando muito).
Nam:O princesa então foi por isso?não precisa ficar com medo tá,Nois te apoiamos além de tudo e sempre vamos te apoiar(fala me abraçando).
Hobe:É SN nois nunca fariamos isso com você(fala fazendo o mesmo).
Kook:É meu amor,não precisa ter medo nós estamos todos aqui,principalmente eu,eu sempre vou estar com você (dis também me abraçando).
Quando eu me dei conta todos estavam me abraçando menos o Tae.
Yunnie:EAI Taehyung depois dessa você ainda está com raiva dela?
Tae:Não,me perdoa SN,Eu não sabia e nem poderia imaginar que você teria algum trauma assim,eu fui egoísta e só pensei em mim mesmo,eu devia ter te perguntado antes,você me perdoa?
SN:Mais é claro que sim,e você me perdoa?
Tae:Mais é claro(ele diz me abraçando).
Tae:Eu te amo ursinha.
SN:Eu também te amo ursinho.
Kook:Tabom né agora que está tudo resolvido que tal eu te levar pra casa?
Hobe:Que levar o que!eu quero saber de tudo do seu namoro SN.
Jimin:Eu também Jungkook pode começar a contar.
Yunnie:Pra mim primeiro amiga.
Kook:SN mostra as fotos que você tirou.
SN:É SN Jungkook?não é amor não?
Todos:Iiii.
Hobe:Já começaram bem kkk.
Yoongi:Ainda bem que não sou eu.
Tae:Aí Jungkook,agora você vai ter que aguentar essa daí,por que pra aturar ela tem que ter muita paciência kkkk.
SN:Cala boca Taehyung.
Eu passei o dia todo com os meninos, contei tudo do nosso namoro do começo ao fim,e eles super me apoiaram.
Antes de irmos em bora o Tae chamou a Yunnie pra conversar.
Visão da Yunnie
Tae:Yunnie será que eu posso falar com você?
Yunnie:Claro.
Ele me leva pra um canto separado das pessoas.
Tae:Então...eu...queria te convidar pra sair.
Yunnie:Não acredito!
Tae:Yunnie você quer sair comigo?
Yunnie:Claro que sim,poxa você demorou em,por que não me convidou antes.
Tae:Eu queria que esse negócio da SN passa-se,mas então tá combinado,depois a gente se fala melhor pra combinar tudo.
Yunnie:Tá bom,então eu já vou indo, tchau (eu dou um abraço nele).
Tae:Tchau.
Visão de SN
Fomos pra minha casa e a Yunnie pedio pra falar comigo.
No meu quarto.
SN:O quê você tinha pra falar?
Yunnie:Você não sabe o que aconteceu!o Taehyung me chamou pra sair!
SN:Aaaaa eu não acredito!amiga e o que você disse?você aceitou né,me dis que aceitou,fala que aceitou senão eu te bato.
Yunnie:Aceitei é claro e você acho que eu ia recusar?
SN:Ai amiga eu tô muito feliz.
Yunnie:A gente ainda vai marcar tudo direitinho mas já tá certo,ai amiga você não sabe como eu estou feliz.
SN:Imagino amiga,você queria tanto que isso acontecesse,mas depois a gente conversa mais eu tenho que limpar a casa,mas tarde a gente conversa tá.
Yunnie:Nem me fala eu tenho que fazer a mesma coisa,então eu vou indo,tchau.
SN:Tchau.
Depois disso fui fazer as coisas de casa.
Continua no próximo capítulo...
Parece que mais uma pessoa dessa fanfic está se dando bem,EAI o que vocês acham de Taehyung e Yunnie?me falem ai nós comentários.
Tchau❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.