Continuação...
Eu continuo andando,já estava anoitecendo já que já se passaram muito tempo.
Visão do Jungkook
Eu e a Hana estamos no parque fazendo um piquenique,sinceramente eu não queria estar aqui mas como a Hana insistiu muito eu tive que vir.
Nós estamos de boa,nós comemos e conversamos então a Hana decide me pedir um picolé.
Hana:Kook Zinho compra um picolé pra gente?
Kook:Claro.
Eu falo indo comprar o picolé.
Visão da Hana
Depois que o Jungkook foi comprar os nossos picolés eu vejo um celular tocando e vejo que é o celular do jungkook,era a SN,eu pego o celular dele e desligo fazendo com que ele não veja as ligações.
Visão do Jungkook
Compro os picolés e vou até a Hana.
Kook:Aqui(Eu entrego o picolé pra ela).
Hana:Obrigada Kook.
Hana:O quê você acha da gente sair outras vezes?sabe,pra gente ficar mais juntinho né,você sabe(ela fala botando as mãos no meu pescoço).
Kook:Não,eu acho que nós temos que separar as coisas(falo tirando as mãos dela)olha Hana você é uma grande amiga e eu gosto muito de você,mais eu gosto da SN.
Hana:Não Jungkook não diga isso,eu posso melhorar,posso me mudar pra Seoul,eu posso ficar mais perto de você acredite em mim Jungkook eu posso te fazer feliz,muito mais feliz do que a quela zinha.
Kook:Não fala assim da SN,e você não precisa fazer nada disso pra me agradar,eu já disse que acabou Hana,acabou o que a gente nem começou naverdade,eu amo a SN e sempre vou amar,no momento eu estou esperando pela decisão dela mais qualquer que seja eu vou ficar feliz por ela.
Hana:Tá vendo Jungkook ela nem te valoriza,ela tá fazendo você de palhaço fazendo você esperar por ela,ela é uma idiota.
kook:Já chega Hana,eu vou esperar ela sim,por meses,anos,quanto tempo ela precisa.
Hana:Por que em?por que vale tanto apena esperar por ela?o que ela tem de tão especial?
Kook:por que ela é tudo pra mim,ela é uma pessoa que vale apena esperar nem que seja por anos,ela é uma pessoa gentil,alegre e que se importa com os outros,ela tem um brilho no olhar inexplicável,ela é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida,ela é uma mulher que está comigo me ajudando e me apoiando,e ela é a única mulher que me fez descobrir sentimentos que eu nem sabia que sentia,ela é a única mulher que consegue me fazer feliz mesmo não estando comigo,e eu amo ela de todo o meu coração,e vale apena esperar por ela.
Kook:Então Hana depois dessas palavras eu espero que você desista de mim,procure uma pessoa que goste de você na mesma intensidade que você vai gostar dela entendeu?
Eu falo indo em bora,mas de repente eu sinto uma mão me puxando.
E por aí vocês já sabem,eu e ela nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.