Eu estava amando essa vida de namoro,eu e jungkook estávamos nos divertindo bastante,eu estava tendo os melhores momentos da minha vida,e o Jungkook não parava de me dar presentes.
Teve um dia que eu estava com cólica aí aconteceu o seguinte.
O dia.
Eu acordo com cólica e resolvo mandar mensagem pro Jungkook.
Kook❤️Amor.
Oiii Vida.
Eu estou com cólica,será que vc pode comprar uns remédios pra mim?os meus pais saíram e eu estou aqui em casa sozinha sem remédios,será que vc poderia comprar pra mim?
Mais é claro meu amor eu compro sim,vc quer mais alguma coisa?
Não,era só isso mesmo.
Tá bom,nestante chego aí.
Alguns minutos depois
Kook❤️Vida.
Oiii.
Escolhe, rápido.
Chocolate ou morango?Chocolate.
Batata ou bolacha?
Batata.
Ótimo.
Pra quê?
Vc vai ver.
Agora tchau nestante eu tô aí bjs 😘❤️.Tá bom bjs 😘❤️.
Visão de SN
Alguns minutos depois o Jungkook chega.
Kook:Oi meu amor.
SN:Oi vida.
Ele me dá um selinho.
Kook:Comprei alguns remédios já que eu não sabia qual você queria,então comprei alguns.
SN:Obrigada você me salvou.
Kook:Eu também comprei algumas coisinhas,comprei chocolates e salgadinhos.
SN:Aí amor não precisava.
Kook:Precisava sim,eu sei que quando as mulheres estão nesses dias sentem muita dor e ficam sensíveis,então pensei em te animar com comida pra você esquecer um pouquinho da dor e ficar mais relaxada.
SN:Aí amor obrigada (dou um beijo nele)eu amo comer você acertou em cheio,*aí aí (eu falo morrendo de dor).
Kook:O quê foi?tá sentindo muita dor?
SN:Tô.
Kook:Então vamos pro seu quarto,você precisa repousar(ele me pega no colo).
SN:Aí que isso Jeon?
Kook:Eu não vou deixar minha mulher andar com dor né,ainda mais subir as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.