Hoje eu estava com o Tae,faz tempo que a gente não sai juntos então ele decidiu me chamar pra tomar um sorvete.No carro.
Tae:Finalmente vamos sair,faz tempo que não saímos juntos,eu já estava ficando com saudades.
SN:Eu também.
Tae:SN deixa eu te perguntar uma coisa.
SN:Pode falar.
Tae:Ultimamente você tá andando muito com o jungkook,é ele que sempre te trás pra casa,ele que sempre sai com você,e quando a gente marca algum cineminha você e ele vivem de Papinho,o que tá acontecendo entre vocês dois?
SN:Nada,nós só estamos mais próximos,você sabe que ele é o meu utt então ultimamente a gente anda conversando mais é só isso.
Tae:Tem certeza?
SN:Tenho.
Tae:Uu,vocês estão namorando?
SN:Cla-ro q-que não.
Tae:Então porque você tá nervosa?
SN:Á é porque essa pergunta foi muito repentina me pegou de surpresa,até por que se eu estivesse namorando eu te falaria.
Tae:Verdade,eu sei que você me diria logo se tivesse namorando,ainda mais com o jungkook.
SN:É né.
Sinceramente eu me senti mau,me bateu um aperto no coração,nesse momento eu me senti uma pessoa horrível,me deu tanta vontade de contar pra ele,mas eu não podia,pelo menos não por enquanto.
Chegamos na sorveteria e batemos um papo e nós divertimos bastante,também andamos um pouco e depois voltamos pra casa.
Depois eu fui pra casa da Yunnie passar o dia com ela.
SN:Aí amiga o trabalho tá cansativo né?
Yunnie:Pois é,sabe o que eu tava reparando?
SN:O quê?
Yunnie:Você e o Jungkook estão muito juntos ultimamente,tem algo rolando entre vocês?
SN:Claro que não amiga que isso.
Yunnie:Huu sei não em,e essa aliança aí no seu dedo?
SN:Á isso aqui?isso é só um anel normal,eu achei bonito e comprei.
Yunnie:Entendi,mas é bonito mesmo.
SN:Não é?eu amei.
Eu fiquei o dia todo na casa da Yunnie.
No dia seguinte eu não trabalhei por que era feriado então eu descansei bastante,pensei em chamar o Jungkook pra sair pra gente passar o tempo livre só nois dois,mas os meninos já tinham nós convidado pra ir lá na casa deles pra gente fazer uma noite de jogos então deixei pra lá.
Visão do Taehyung
Eu estava no meu quarto assistindo uns vídeos,a SN e a Yunnie iam vir aqui pra casa então durante o dia eu ia descansar.
Estava de boa até que recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido
Oi aqui é a Hana.
Oi Hana é o Taehyung,acho que vc pegou o número errado?o número do jungkook não é esse não.
Não peguei não, é com vc mesmo que eu quero falar.
Pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.