contando tudo pra minha melhor amiga

392 25 8
                                    

Depois de nos divertimos bastante a Yunnie fala que devemos conversar.

Yunnie:Então amiga,me conta o que aconteceu,eu tô me coçando de curiosidade,vai me conta tudo,como ele te conhece? Como vocês se conheceram? Como que vocês viraram amigos?

SN:Amiga,amiga calma,eu vou te contar tudo direitinho,a gora respira fundo que eu vou te contar tudo dês do começo.

Yunnie:Tá bom.

SN:Então,no meu dia de folga eu estava caminhando por aí, então um cara estranho esbarra em mim,quando eu me viro pra ver quem é eu percebo que é o Taehyung,então a gente ficou conversando alí até que uns paparazzi olha pra gente e vem na nossa direção,eu sem pensar duas vezes pego na mão do Taehyung e saio correndo com ele,depois de tudo isso ele me agradece por ter ajudado ele e a gente começa a conversar,amiga teve até uma hora que ele chegou perto de mim que o meu coração quase saio pela boca.

Yunnie:Não acredito!

SN:Pois é,depois disso eu levei ele pra um lugar mais seguro, então conversamos por um bom tempo e ele pedido o meu número e então depois disso nos viramos amigos,eu fiquei muito feliz por conhecer ele pessoalmente,mas falei pra ele que queria ter conhecido os outros também,e então ele disse que poderia me levar pra conhecer eles.

Yunnie:Sério amiga?

SN:Sério,então ontem o Taehyung me mandou uma mensagem dizendo que queria que eu conhecesse os meninos por vídeo chamada antes de eu ir lá, então ele iníciou a vídeo chamada e eu conversei com os meninos,amiga foi incrível.

Yunnie:Mentira! Menina que sonho.

SN:Pois é né,aí amiga eu fiquei parecendo uma boba olhando e conversando com eles,por fora eu estava normal mas por dentro eu estava morrendo de felicidade,e depois que acabou a vídeo chamada eu gritei tanto de felicidade que você nem imagina,foi realmente um sonho,aí hoje eu fiquei surpresa que o Taehyung a pareceu por lá, sério não esperava.

Yunnie:Nossa amiga que massa,mas como que ele sabia onde você trabalhava e quem eu era?

SN:Á,e que na vídeo chamada eu disse prós meninos que trabalhava lá com minha melhor amiga,então foi por isso que ele sabia onde eu trabalhava.

Yunnie:Nossa,fiquei impressionada,mas amiga me responde uma coisa,seja verdadeira comigo.

SN:Tá bom.

Yunnie:Você gosta do Taehyung?

SN:O quê,claro que não,ele é só meu amigo.

Yunnie:Ufaa,ainda bem,por que eu pensei que agora teria que dividir meu homem com você,por que você sabe que o Taehyung é meu né amiga?

SN:Mais é claro que eu sei você faz questão de me lembrar disso todo dia kkkkkk.

Yunnie:kkkk,verdade,mas eu fiquei tão feliz quando o Taehyung me deu aquele autografo e ainda me chamou de linda você lembra?

SN:Mas é claro que eu lembro.

RELEMBRANDO:

Taehyung:Aqui,pra você, fiquei sabendo que eu sou o seu utt,fico muito honrado de ser o preferido de uma mulher tão linda como você.

Yunnie:Obrigada,iiii.

SN:Nossa fiquei até com ciúmes agora.

Taehyung:Não precisa ficar com ciúmes você sabe que você é a minha melhor amiga,e a mulher mais linda também.

Ao lembrar disso eu começo a ficar com vergonha das palavras que o Taehyung tinha falado,mas eu me recomponho e volto ao normal.

Yunnie:Mas ainda bem que você não gosta do Taehyung,assim ele continua sendo só meu.

✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora