É manhã,e todos nós estamos arrumando nossas malas,foi muito divertido mas temos que ir,chegamos no aeroporto e seguimos a viagem.
MINHA ROUPA:
Tempo depois chegamos em casa,o Jungkook levou eu e Yunnie pra casa.
Assim que eu chego falo com os meus pais dou umas lembrancinhas que comprei e logo subo pro meu quarto,assim que entro eu fecho a porta e me jogou na cama.
SN:AAA,finalmente em casa,eu amei a viagem,mas nada melhor do que a minha caminha.
Alguns meses depois.
Eu e Yunnie estamos na casa dos meninos.
SN:Gente eu tenho uma coisa pra contar.
Nam:Pode falar.
SN:Vocês sabem que eu vim aqui pra Coreia por causa do meu pai né?
Todos:Sim.
SN:E que eu vim só pra ficar por um ano né?
Todos:Sim.
SN:Então,logo logo é natal e depois do ano novo eu volto pro Brasil.
Kook:O quê!você não tinha me dito isso.
Tae:Você não pode voltar SN o quê que eu vou fazer sem você,você é minha melhor amiga.
Hobe:Você não pode ir SN,quem vai fofocar ou fazer pulseiras comigo em?
Jimin:É e quem vai dançar comigo?
Yoon:E quem é que vai compor ou falar sobre música comigo?
Jin:Quem é que vai cozinhar comigo toda vez que vir aqui?
Nam:E de quem eu vou cuidar ou ficar preocupado toda vez que ficar tarde e tiver que voltar pra casa?
Yunnie:Eu sei que eu já sabia mas eu também quero falar,quem vai trabalhar comigo ou me contar tudo que acontecer?quem vai sair de casal comigo e com o Tae?quem que vai ficar do meu lado e me elogiar e me chamar de exagerada toda vez que eu me produzir toda só pra mim ir no mercado?
Nam:Você não pode nos deixar SN.
Tae:É,nois não conseguimos mais viver sem você.
SN:Gente eu também não quero ir mais é preciso,eu tenho que voltar pra minha casa.
Kook:A sua casa é aqui com a gente,eu não vou deixar você ir embora desse jeito.
SN:Jungkook você sabia que essa hora ia chegar,e ela chegou,então eu tenho que ir.
Kook:Não eu não quero me separar de você.
SN:Eu também não,mas olha pelo lado bom,ainda temos o natal e o ano novo pra passar juntos.
Hobe:Pelo menos isso,eu vou ficar tão triste quando você for.
Todos eles ficaram calados e com uma expressão triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SN
FanfictionSN é uma garota de 24 anos que se mudou pra Coreia do Sul com os seus pais ressente mente e isso mudará a sua vida.