Final

203 12 1
                                    

Hoje é o dia que eu vou em bora,o Jungkook não me mandou mensagem,ontem a noite ele disse que não queria falar comigo pra não ficar mais triste,no momento eu estou na minha casa vendo cada cômodo,e lembrando de todos os momentos que eu vivi aqui,é parece que minha viagem infelizmente chegou ao fim,eu estava com as minhas malas prontas pra partir,eu vive muitas memórias nessa casa mas está na hora de dizer adeus.

SN:Tchau casinha obrigada por todos os momentos que eu vivi aqui,vou sentir muito a sua falta.

Eliza:SN!temos que ir(ela grita de lá de fora).

SN:já estou indo mãe(respondo do mesmo jeito).

Parece que o Jungkook já chegou,ele vai nos levar até o aeroporto,e os meninos e a Yunnie vam nós acompanhar.

MINHA ROUPA:

Entro no carro e vamos até o aeroporto,o Jungkook foi o caminho todo sem dizer uma palavra,mas dava pra ver a tristeza em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro e vamos até o aeroporto,o Jungkook foi o caminho todo sem dizer uma palavra,mas dava pra ver a tristeza em seus olhos.

No aeroporto.

SN:Bom meninos,chegou a hora de dizer adeus,na verdade um até logo por que eu vou voltar.

Hobe:Nós vamos te mandar mensagem todos os dias.

Jimin:Isso aí,e vamos fazer várias vídeo chamadas também.

Jin:SN vamos sentir a sua falta.

Yoon:É vai ser sem graça sem alguém pra eu implicar.

Tae:Sem você aqui não é a mesma coisa.

Nam:Vamos sentir muita falta de você minha menina.

Yunnie:É amiga não vai ser o mesmo sem você.

SN:Eu também vou sentir muita saudades de vocês.

Eliza:SN posso falar com você?

SN:Claro.

Eu converso com a minha mãe e logo volto.

SN:E você Jungkook não vai falar nada?

Ele fica em silêncio.

Nam:Se ele não vai falar deixa que eu falo.

Nam:O Jungkook dormido ontem de tanto chorar,ele foi me procurar na sala chorando falando: eu não quero que minha mulher vai embora,eu quero ficar com ela,eu não posso deixar ela ir desse jeito,e ficou assim a noite toda chorando por você e agora tá aí calado,SN ele te ama de verdade tanto que chorou por você.

SN:Isso é verdade Jungkook?

Kook:Sim.

SN:Jungkook olha no fundo dos meus olhos e me fala o que você tá sentindo.

Eu peço e assim ele faz.

Kook:Eu não quero que você vai em bora eu te amo SN,não me deixa por favor eu não consigo viver sem você,eu não quero deixa a minha mulher ir desse jeito,SN você me faz feliz,você me deixa feliz só estando do meu lado,eu fico feliz quando estou com você e não quero que essa felicidade acabe,por favor SN não vai em bora eu te amo.

✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora