A decisão

278 18 6
                                    

Continuação...

Alguns minutos depois o Tae e a Yunnie chegam.

Yunnie:Amiga chegamos.

SN:Á oi gente.

Yunnie:Ué amiga por que você tá assim tão quieta?

SN:vocês não sabem o que aconteceu.

Tae:Então nós conta.

SN:O Jungkook veio aqui e me beijou.

Eles:O quê?

Yunnie:Pêra amiga,explica esse negócio direito.

Tae:É,agora até eu fiquei curioso.

SN:O Jungkook veio aqui pra me chamar pra fazer alguma coisa com ele,só que eu disse que já ia fazer uma coisa com vocês,mas ele disse que queria falar comigo e pegou na minha mão.

Yunnie:Não acredito.

SN:Sério,aí eu falei que ele não deveria fazer aquilo por que alguma Army poderia ver,então nós ouvimos um barulho e ele me puxou pra dentro de casa,aí eu e ele ficamos tão perto um do outro que dava pra mim sentir a respiração dele.

Yunnie:Umm,tô começando a gostar dessa história.

SN:aí ele me perguntou se ele poderia fazer uma coisa que ele queria fazer a muito tempo,então ele foi e me beijou.

Yunnie:Não acredito.

Tae:Nem eu,o Jungkook tá corajoso em.

SN:Então depois disso eu disse que eu era BV,e expliquei tudo direitinho,e depois ele se declarou pra mim,vocês tinham que ver foi tão lindo,mas depois disso ele queria uma resposta pra saber se era recíproco ou não,mas eu falei que estava confusa e que teria que pensar,aí ele disse pra mim dar a resposta depois,aí antes dele sair ele me deu um abraço e disse pra mim pensar com carinho,e foi isso.

Yunnie:Amiga tô beje,não esperava por isso.

Tae:Mas EAI,é recíproco?

SN:Eu não sei,eu tô tão confusa,acho que o que eu preciso agora é comer e me divertir com vocês,depois eu penso nisso.

Yunnie:Verdade,não vamos ficar pensando de mais,vamos assistir uns filminhos e comer.

SN:Isso aí.

Comemos e nos divertimos bastante,foi muito legal,por um tempo eu até me esqueci de tudo,mais tarde o Tae volta pro quarto dele e eu e Yunnie fomos dormir, sinceramente eu quase não consegui dormir,eu fiquei a noite toda pensando numa resposta,mas eu finalmente peguei no sono.

No outro dia.

Eu finalmente tinha uma resposta,então mandei mensagem pro Kook pra nos encontrarmos.

WhatsApp
Kook❤️

Oi Jungkook,eu já tenho uma resposta, será que podemos nos encontrar?

Oi SN,claro.

Então eu vou aí no seu quarto.

Tá bom.

Visão de SN

Visto a minha roupa e vou pro quarto do jungkook.

MINHA ROUPA:

MINHA ROUPA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨A passagem para uma nova vida✨JUNGKOOK E SNOnde histórias criam vida. Descubra agora