Billie Pov's
18:42 PM
Eu me afastei da Lizzie depois que vi que ela estava corando, de novo. Acho engraçado as sensações que eu provoco nela, é fofo.
Vejo meu irmão e a Cláudia passando no corredor, eles parecem tão animados, não param de sorrir um pro outro, é como se estivessem.. apaixonados.
-Será que eles se gostam?- Lizzie pergunta em um sussurro com medo dos dois ouvirem.
-Talvez.. não sei. Vamos esperar pra descobrir- Ela me olha confusa. Aqueles olhos azuis, mais escuros que os meus, tão grandes e perfeitos. Por um momento, eu me perco lá.
-Como assim... esperar?- Eu solto uma risada e olho pra ela que está mais confusa do que antes.
-Se você ouvir gemidos atrás da porta do quarto da sua irmã, você vai ter suas respostas- Eu olho pra ela que parece pensar, ela arregala os olhos quando entende do que eu estou falando. Ela me dá um tapa leve no ombro -Ai! Isso dói- Eu falo e ela ri.
-Eles não vão.. né?- Ela faz um gesto com as mãos e eu começo a gargalhar.
-Oque as duas riem tanto por aqui hein?- Eu percebo de quem é a voz e volto a ficar séria.
-N-Nada, irmãzinha- Lizzie dá um sorriso falso e olha pra mim pedindo ajuda.
-Só estavamos revendo os "velhos tempos"- Eu digo calmamente -Não é... Lizzie?- Dou um sorriso falso e ela concorda nervosa com a cabeça.
-Uhum sei...- Finneas diz desconfiado.
-Lilica, eu vou subir com o Finn pro meu quarto tá? Papai e a mamãe falam muito alto, não sei como vocês estão conseguindo conversar.
-CLÁUDIA JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO ME CHAMAR ASSIM!- Lizzie lança um olhar mortal para Cláudia que apenas ri.
- Calma... Lilica- Eu digo e aquele olhar mortal é direcionado pra mim. Levanto minhas mãos em rendição.
-Tudo bem, tudo bem. Fica calma tá?- Cláudia fala calmamente.
-Vo-Vocês vão subir mesmo?- Lizzie fala com a voz trêmula.
-Siim, aqui tá muito barulho, porque vocês não sobem também? Podem ficar no seu quarto ou com agente- Lizzie cora e olha pra mim, eu só observo calmamente.
Cláudia puxa Finneas e os dois sobem correndo, só ouvimos a porta batendo no andar de cima. Lizzie se vira pra mim totalmente nervosa.
-V-Você q-quer subir?- Ela diz e eu só aceno com a cabeça, quero ver as reações dela.
Ela dá uma risadinha nervosa e se levanta. Eu sigo ela até chegarmos no quarto. Ela abre a porta e entra. Ela disse que vai me fazer um tour pelo quarto dela.
-Aqui é a minha cama- Ela aponta e eu olho. É fofa e rosa, combina com ela.
Cama da Lizzie:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomanceElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...