Bad Blood

649 70 9
                                    

Billie Pov's

12 horas, 12 horas desde o sumiço da Lizzie. Já contatamos todas as autoridades, até o FBI se envolveu. Minha mulher, minha doce Lizzie, e minhas filhas. Imagina como deve estar apavorada, ou pode estar machucada. Eu sei exatamente quem foi, Odessa e Jason. A polícia já está investigando os dois e parece que eles também sumiram há uns dias.

-Ela é muito inteligente Billie, ela está bem pode acreditar- Zoe diz me abraçando. Eu só conseguia chorar, era tudo que eu fazia no momento além de me culpar. Se eu não tivesse ido trabalhar naquela manhã, ela estaria aqui, deitada do meu lado cantando uma música pra que eu dormisse porque ela sabe o quanto eu fico cansada depois do trabalho, ela sabe.

-E eu aposto que aquele psicopata ainda ama ela, então ele não vai machucá-la- Disse Finneas do outro lado do sofá.

-Mas ele batia nela, e estuprava ela também, como ele pode ter mudado?- Eu pergunto em meio as lágrimas. Todo mundo fica em silêncio, sabiam que era verdade, eu sabia, todo mundo sabia.

-MERDA MERDA MERDA! QUE PORRA LIZZIE, EU VOU MATAR ESSES FILHOS DA PUTA- Olivia diz batendo o pé no chão e gritando.

-OLIVIA, SURTAR NÃO AJUDA, TODO MUNDO AQUI TÁ DO MESMO JEITO QUE VOCÊ, A DIFERENÇA É QUE AGENTE NÃO SAI BATENDO O PÉ E GRITANDO. ISSO NÃO VAI AJUDAR A ACHAR ELA- Conan diz chacoalhando Olivia que começa a chorar.

-Essa filha da puta é mais inteligente que se juntar todos nós, ela vai dar um jeito- Cláudia diz 

Depois de um tempo, ficamos todos falando com os detetives sobre todas as semanas desde que voltamos do Havaí. Da vez em que Lizzie viu uma mulher nos arbustos e correu atrás dela e eu tinha certeza que era a Odessa.

Eles estavam nos observando a bastante tempo.

Derrepente um dos detetives descobriu que o Jason e a Odessa tinham comprado um imóvel bem escondido e secreto na cidade vizinha de Los Angeles no meio do nada.

Lizzie devia estar lá, só podia estar lá.

Todos pegaram armas e coletes e fomos com a SWAT até lá pra resgatar a Lizzie.


Elizabeth Pov's

Decidi pôr meu plano em prática, peguei uma cadeira de metal enferrujada que tinha ali no quarto e com uma certa dificuldade arranquei um pé dela. Depois peguei meus lençóis e amarrei como se fosse uma corda e amarrei na janela em cima do meu quarto.

Meu plano era gritar e falar que eu tinha caído no quarto por uma tontura, me esconder atrás da porta com o pé de metal da cadeira nas mãos. Ou o Jason ou um segurança iria vir e eu iria bater nele até ficar inconsciente, aí eu ia pegar as chaves e vazar daqui de uma vez.

-SOCORRRO! EU ESCORREGUEI E BATI A MINHA BARRIGA! POR FAVOR TEM MUITO SANGUE!- Eu gritei o mais alto que eu consegui e vi passos se aproximarem da porta rapidamente.

Jason entrou eufórico, eu não perdi tempo e bati com o ferro na sua nuca fazendo ele cair, bati mais umas três vezes antes de ver que ele estava inconsciente.

Peguei as chaves e uma arma do corpo dele e saí sorrateiramente do quarto que eu estava trancando a porta com o mesmo dentro.

Me esgueirei pelos cantos da casa procurando uma saída, mas nada.

Derrepente ouvi tiros do lado de fora e resolvi me apressar.

Quando eu estava prestes a sair daquele lugar, vi a mesma mulher que estava me observando nos arbustos, ali, na minha frente com uma arma apontada pra mim.

Larguei minha arma no chão e levantei minhas mãos em rendição.

-Você achou que poderia escapar não é? Se eu não posso ter a Billie, você também não pode- Ela disse.

Logo eu senti uma dor no meu tórax, saia tanto sangue. Ela ria e ria alto e eu caí no chão tentando estancar o sangue.

Minha visão começou a ficar embasada e tudo que eu lembro foi de ver a mulher tomar um tiro na cabeça e cair no chão. Ouvi uma voz que eu gostava muito, amava. Era Billie, senti ela me pegando no colo.

-Lizzie, amor, aguenta firme, por favor. Pelas meninas e por mim, por favor. Eu te- apaguei nesse momento e não vi mais nada.

Eu também te amo, Milo.

.

.

.

Meu Deus, que capítulo foi esse?

Tô pensando se eu mato a Lizzie ou não. Vocês me matariam se eu matasse ela?😁


Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅Onde histórias criam vida. Descubra agora