Gente já vou avisando que esse capítulo vai ser mais sobre a vida de celebridade da Billie e da Lizzie. Carreira dos pais, das duas e dos amigos (as). Elas não vão interagir muito. Vai ser mais sobre oque a mídia fala delas, como são vistas, hipóteses e boatos das duas...
Boa leitura, espero que gostem!!
.
.
.
.
"Você buscou por Jeffrey Owens no Google, aqui estão alguns resultados que podem ajudar"
Jeffrey Dean Owens, nascido em Los Angeles Califórnia em 1980, é um magnata empresário dono da OXCORP, rede que possui diversas empresas pelo mundo inteiro, empresas bilionárias e milionárias.
Jeffrey vem de uma família rica, que era dona de uma petroleira, mas ele não queria seguir esse caminho, queria criar a própria rede de empresas e indústrias. O homem mais poderoso de Los Angeles, leva uma vida confortável em uma mansão no rico bairro de Silver Lake, em uma mansão extraordinária no topo.
Jeffrey é Casado com Courtney Cox Owens, atriz famosa desde os anos 90, que vem fazendo sucesso desde sempre com a franquia "Pânico", além de outros filmes e séries que a própria já participou.
Eles se casaram em 2002, em um castelo gigante na Rússia, de onde a família de Courtney vem.
Ele é descendente de Latinos e espanhóis que vieram da Espanha para a América.
Fato curioso: Ele diz que seu passatempo favorito é ficar em casa lendo e estudando com a sua filha caçula, ele diz que ela é acima da média e que sabe de coisas que nem ele mesmo sabe.
.
.
"Você pesquisou por Courtney Cox Owens, aqui estão alguns resultados que podem ajudar"
Courtney Cox Owens é uma atriz americana de Hollywood. Nascida em 1982, na Rússia, Courtney veio para Los Angeles com apenas 4 anos de idade. Começou sua carreira de atriz com 13 anos e foi só crescendo dali em diante.
Sua família é Russa mas teve que se mudar para Los Angeles devido a um ataque na sua cidade natal, Moscou Rússia. Quatro anos depois do nascimento de Courtney ,a família e ela vieram para Los Angeles em esperança de refúgio e uma vida melhor para seus filhos. Seu avô e seu pai, foram trabalhadores da cidade e possuíam um pequeno comércio de venda de farinha no centro. A farinha ficou tão conhecida que hoje, é uma das farinhas mais compradas no mercado, fazendo com que a família ficasse milionária e ganhasse um reconhecimento enorme.
Courtney é casada com Jeffrey Dean Owens, o magnata bilionário dono da OXCORP. O casamento aconteceu quando os dois ainda eram bem jovens, em 2002. Eles já tinham uma filha de 1 ano de idade, Cláudia e em 2006 tiveram a segunda: Elizabeth, encerrando a linhagem.
Fato curioso: Courtney teve um suposto aborto antes de sua filha caçula, Elizabeth.
.
.
.
"Você buscou por Elizabeth Owens no Google, aqui estão alguns resultados que podem ajudar"
Elizabeth Owens, mas conhecida como Lizzie Owens (nome artístico da cantora e modelo), nasceu em 22 de setembro de 2006. Sua mãe é a famosa atriz Courtney Ox e seu pai o magnata bilionário Jeffrey Dean Owens. Lizzie é a caçula, sua irmã Cláudia é a primeira filha com atualmente, 23 anos. Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia e ainda mora na mesma cidade no bairro de Silver Lake.
Lizzie é cantora e modelo. Em sua carreira musical ela já fez várias parcerias famosas e hits com cantores e cantoras como: Ariana Grande, The Weeknd, Olivia Rodrigo e há boatos que a sua próxima parceria vai ser com a Taylor Swift, cantora cujo a artista diz ser super fã.
Além de que a artista já lançou vários singles de sucesso, e agora, está trocando de produtor musical para começar seu primeiro albúm! Rumores confirmaram que o novo produtor é ninguém menos que Finneas O'Connell, irmão de Billie Eilish, empresária com quem a garota supostamente está saindo...
Já em sua carreira de modelo, ela é a garota propaganda da Dior e tem diversas parcerias com marcas de luxo incluindo a Chanel, Prada, Versace e MiuMiu. Já tendo feito pequenos desfiles com essas marcas.
Lizzie possui 5 grammys, 2 vma's e 1 oscar. Além de alguns outros prêmios.
Os prêmios são todos por 4 singles que a cantora lançou em 2020-2021, que explodiram e ficaram em primeiro na Billboard por 6 semanas.
Fato curioso: Lizzie possui um QI de 189, ou seja, ela é tão acima da média que consegue decifrar formulas, fazer as contas impossíveis e recitar tranquilamente fatos e informações super difíceis, impossíveis para um ser humano de QI normal. Ela foi nomeada como a mulher mais inteligente do mundo, ultrapassando Marie Curie e até Einstein!
.
.
.
"Você buscou por Cláudia Owens no Google, aqui estão alguns resultados que podem ajudar"
Cláudia Owens nascida no ano de 2001 em Los Angeles, é uma jovem atriz e influencer de 23 anos. Sua mãe é a famosa atriz Courtney Ox e seu pai o magnata bilionário Jeffrey Dean Owens. Cláudia é a filha mais velha do casal e tem uma irmã caçula, Elizabeth Owens.
Em 2009, ela começou a fazer vídeos em seu canal no YouTube em sua cidade natal, Los Angeles. Em 2014, começou a ser apresentadora. Um ano depois, ela começou a apresentar vídeos para o canal da Teen Vogue no YouTube, tornando-se sua apresentadora regular. Ela continuou a carreira de atriz, estreando no filme i love my dad de 2022.
Desde então há rumores que Cláudia está namorando o produtor americano Finneas O'Connell.
Fato curioso: Cláudia diz que seu passatempo favorito é praticar tiros com a sua irmã mais nova, Elizabeth, em um stand licenciado.
.
.
.
Gostaram?? Próximo capítulo é dos O'Connells!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomanceElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...